EDITORIAS:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

COMO VER PELA INTERNET: INTER X SHAKHTAR NO BEIRA RIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Imagem: Ass Inter / Vídeo: YouTube TVU



A temporada 2015 para o Internacional começa extra-oficialmente nesta 6ª feira à partir das 20h recebendo para o segundo amistoso após a reforma de sua casa que recebeu os jogos da Copa do Mundo 2014. A equipe do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia será o segundo adversário estrangeiro a jogar no novo tapete verde colorado do Beira-rio, onde medirão forças diante da torcida colorada que deve comparecer em bom público para assistir in loco.

O encontro também marcará a apresentação oficial dos jogadores e do técnico Diego Aguirre para os torcedores.

No último treino para o amistoso, o técnico colorado separou os jogadores em duas equipes, sendo a "vermelha" com a seguinte formação: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Nilton, Aránguiz, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. E a branca com: Muriel; Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Alisson Farias, Alex e Valdívia; Rafael Moura.

Atual vice-líder do Campeonato Ucraniano e classificado paras as oitavas de final da Champions League, na qual enfrentará o Bayern de Munique, o Shakhtar está fazendo a sua pré-temporada no Brasil, onde realizou quatro amistosos até agora: contra Bahia (derrota por 3 a 2), Flamengo (empate sem gols) e Atlético-MG (derrota por 4 a 2). Ainda enfrentará o Cruzeiro no dia 25 de janeiro antes de retornar ara a Europa. O time do leste europeu é conhecido por abrigar uma verdadeira legião de jogadores brasileiros. São 13 atletas, entre eles, os ex-colorados Taison, Fred e Luiz Adriano, além de Bernard, Douglas Costa, Fernando, Ilsinho, Alex Teixeira, Márcio Azevedo, Wellington Nem, Ismaily, Dentinho e Marlos. Desde 2002, o Shakhtar conquistou nove títulos nacionais, além da Copa da Uefa de 2009.

Para quem não puder ir ao estádio. O jogo será transmitido ao vivo via TV Urbana, canais 11 Net e 55 TV aberta em parceria com o Esporte Interativo, responsável pela transmissão. Para celular, Ipad e Notebook via www.tvuplay.tv.br e aqui no rsesporte.com 2 Toques via YouTube da TVU para no mínimo 40 países dos cinco continentes em tempo real.

O serviço da partida com valores de ingressos, como comprar e acessar o Beira Rio você encontra clicando aqui:

Acesse o vídeo abaixo a partir das 19h30 para assistir a partida. Enquanto isso veja a chamada do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário