EDITORIAS:

sábado, 24 de janeiro de 2015

FELIPÃO DÁ BRONCA EM TITULARES DO GRÊMIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O retorno do Grêmio a Porto Alegre parece não ter feito bem para o grupo gremista e para o técnico Luiz Felipe Scolari. No treino desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho o técnico gremista ficou muito irritado com os erros dos jogadores titulares e varias vezes referem palavrões para os jogadores.

Na atividade Felipão manteve a base da equipe que tem treinado na pré-temporada, porem as poucos fez algumas modificações como Marcelo Oliveira, que iniciou na lateral esquerda e foi para o meio jogar como volante no lugar de Araújo.


No ataque, o técnico trocou Moreno por Everaldo, no segundo tempo. Fellipe Bastos, que saiu com dores no pé direito, deu lugar a Galhardo.

Grande promessa do Tricolor o meia Lincoln foi um dos destaques do treino ao marcar um golaço, o jogador de 16 anos que treinou entre os reservas, avançou pela direita, driblou Marcelo Grohe e mandou pro fundo das redes.

A estreia gremista no Campeonato Gaúcho será no dia 31 de janeiro contra o União Frederiquense na Arena, em Porto Alegre.

Um comentário: