EDITORIAS:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

POR CASA CHEIA EM 2015, INTER TEM PROJETO INOVADOR

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Clube com mais sócios no Brasil, com 128 mil contribuintes, o Internacional quer ter casa cheia em 2015. Com a disputa da Libertadores e a chegada de grandes reforços como Vitinho e Réver, o Colorado quer ter 75% de ocupação média no Beira-Rio.

Para elevar a ocupação do estádio que hoje é de cerca de 45%, a direção Colorada dará ao Beira-Rio mais áreas de lazer. O Beira-Rio, não só na sua parte interna, será um imenso shopping e contará com atrações das mais variadas espécies.

A intenção da iniciativa é que o torcedor circule por todo o entorno do estádio, e não apenas na área onde se localiza o museu, a loja do clube e a estátua de Fernandão. Assim, o espaço destinado à lojas no complexo, que conta com 44 salas, tem 22 alugadas, e elas darão bastante variedades ao torcedor, já que contarão com Pet Shops e restaurantes, quase que no mesmo espaço.

Além disso, é estudada a abertura de mais uma loja do Internacional, esta no lado oposto da atual, localizada para o lado do Gigantinho, também com a proposta de aumentar a circulação em outras áreas do estádio. As inovações começarão a ser notadas no próximo mês de março e o Internacional espera com isso mudar a ideia de que o Beira-Rio é apenas uma casa de jogos de futebol.

Outra iniciativa para ter casa cheia em 2015, começou a ser concluida em reunião, onde serão definidos os preços dos ingressos para a Libertadores e para o Gauchão. A ideia do clube é lançar dois lotes de tiquetis antecipados para jogos da Libertadores da América. O primeiro lote começa a ser vendido já no final de janeiro e terá assentos mais baratos, com descontos que podem chegar a 60%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário