EDITORIAS:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

INTER ACERTA COM LISANDRO LÓPEZ POR 2 ANOS

Redação: Victor Thompsen  / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




O Internacional acertou a contratação de mais um jogador, o atacante argentino Lisandro López vai reforçar o Internacional na temporada 2015. O atacante de 31 anos tinha sido descartado pela direção após as negativas do Al-Gharafa, clube que defendia no Qatar, porem nesta semana rescindiu com o clube e ficou livre para fechar com o Inter.

A direção Colorada já acertou um pré-contrato com Lisandro López e o jogador é aguardado em Porto Alegre entre segunda e terça-feira, quando vai realizar os exames médicos e assinar o contrato com o Internacional.

Lisandro Lopez é o sétimo reforço do Internacional, que já havia contratado Léo, Réver, Nilton, Nico Freitas, Anderson e Vitinho, o jogador porem não poderá atuar pelo clube nesta fase da Libertadores, como o prazo para inscreve-lo já passou só poderá ser inscrito na competição sulametricana a partir das oitavas de final. No Campeonato Gaúcho porém o meia está liberado para atuar, mas o Inter conta atualmente com 4 jogadores estrangeiros no elenco (D`Alessandro, Aránguiz, Nico Freitas e Luque), Lisandro López será o quinto, limite de jogadores estrangeiros que podem atuar por uma equipe em um mesmo jogo de competições nacionais.

Lisandro López foi formado e iniciou a sua carreira no Racing, da Argentina. Em 2005 foi contratado pelo Porto e viveu bons momentos pelo clube português. Permaneceu em Portugal por cinco temporadas e foi contratado pelo Lyon, da França, onde viveu a melhor fase de sua carreira. Desde 2013 defendia o Al-Gharafa, do Catar

Nenhum comentário:

Postar um comentário