EDITORIAS:

sábado, 28 de março de 2015

GRÊMIO É TOP OF MIND PELA 3ª VEZ SEGUIDA

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Foto: Morgana Schuh



O Grêmio foi anunciado pela terceira vez seguida como o clube mais vencedor do premio TOP OF MIND de Porto Alegre na categoria times de futebol, em uma pesquisa feita pela revista Amanhã no ano de 2014. O Tricolor está entre as marcas mais lembradas da Capital, o clube foi mencionada por 50 % dos 600 entrevistados, em várias regiões da cidade. O resultado foi anunciado ontem em um evento realizado no Hotel Plaza São Rafael.

O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho diz que, “este resultado afirma o que outros indicadores já vem referindo há tempos, seja no incremento do número absoluto de torcedores ou na análise que aponta o Clube como sendo o detentor da torcida mais fanática e engajada do Brasil, atualmente, em torno de 7 milhões de fãs”.

A pesquisa fez avaliações de 69 categorias entre diversas áreas como: serviços, comércio, centros culturais, times de futebol, do dia 24 de outubro à 24 de novembro de 2014. As pessoas entrevistadas tiveram que responder a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à lembrança quando digo (produto ou serviço)?"

A pesquisa foi realizada pela primeira vez em 1991, de forma precursora no país, o Top of Mind da Amanhã é uma das mais tradicionais pesquisas de lembrança de marca e que acaba tendo um papel fundamental na história da Gestão de marcas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário