EDITORIAS:

terça-feira, 24 de março de 2015

GRÊMIO SERÁ ACIONADO NA JUSTIÇA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O ex-técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo vai entrar na justiça contra o Tricolor. Depois de tentar por diversas vezes um acordo com o ex-presidente Fabio Koff referente a divida do clube com ele, o atual técnico do Flamengo revelou que vai entrar na justiça comum para receber oque o clube o deve.

Em entrevista ao programa Estúdio Gaúcha, da Rádio Gaúcho, Luxa falou sobre as tentativas de acordo sem sucesso com Fabio Koff. "Eu gostaria de ter resolvido isto. Eu sei quanto eu tenho para receber. Eu não gostaria de entrar na Justiça, eu queria um acordo. Entrar na Justiça com um clube que me recebeu tão bem, sabe... O Paulo Odone na época que me contratou me tratou muito bem, os torcedores, a cidade, gremistas, colorados, etc. De repente eu vou ter que buscar um direito que eu tenho na Justiça? Eu não gostaria. Mas, no final, acho que vai ter ser desta forma", afirmou Luxemburgo. 


Luxemburgo treinou o Grêmio de fevereiro de 2012 à julho de 2013, teve bons momentos, como a terceira posição do brasileiro de 2012, porem a eliminação na Libertadores do ano seguinte culminou na sua demissão.


Neste ano o técnico foi procurado pelo Internacional e afirmou que não deixaria o Flamengo, não por conta do Inter, mas sim por ter um acordo com o Flamengo (seu time do coração). O treinador entretanto não descartar treinar o clube no fuuro "É complicado, né. Vazou para a imprensa. Depois que vaza, não tem como não se posicionar. O Inter se posicionou, disse que não me procurou diretamente. E não procurou. Foram pessoas ligadas a eles. Naquele momento, não era o momento, eu tinha um compromisso com o Flamengo. Nada contra o Inter. Eu fui muito bem recebido no Sul. Meu trabalho no Grêmio foi muito bom e a divergência na hora da saída foi pontual e residual. Eu penso um dia em voltar ao Sul. Eu gostei muito da cidade, eu tinha intenção de comprar apartamento, levar a minha família e não deu. Coisas do futebol", contou o treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário