EDITORIAS:

sexta-feira, 27 de março de 2015

INTER ESTUDA TROCA DE CADEIRAS DO BEIRA-RIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / FotosDiego Guichard/G1


Tetando evitar a seguida quebra de cadeiras no setor sul do estádio Beira-Rio, onde fica a torcida organizada Guarda Popular, a direção do Internacional está analisando a possibilidade de instalar cadeiras de ferro no lugar das de plastico que existem atualmente. 

No jogo da última quarta-feira contra o Avenida, a direção Colorado seguiu o procedimento adotado diante do Emelec e retirou cerca de 150 cadeiras do setor onde fica a banda para que os torcedores pudessem assistiram a partida em pé.


A medida tenta evitar que novas cadeiras sejam quebradas, já que no último clássico Gre-Nal 46 assentos foram danificados. A direção do clube estuda substituir mil assentos do setor sul do estádio cadeiras de ferro teriam o encosto reclinável para a frente, permitindo que os torcedores subissem nelas para ficar em pé. A ideia ainda está em fase experimental. O clube já tem dois exemplares dos assentos que são guardados em uma sala do Beira-Rio.

O Inter foi buscar a alternativa a essa questão na Alemanha, onde o Fortuna Düsseldorf instalou em seu estádio, o Esprit Arena, os equipamentos de ferro e reclináveis para a frente. O Inter já encaminhou o pedido ao Corpo de Bombeiros que juntamente com a Brigada Militar deverão aprovar a nova ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário