EDITORIAS:

sexta-feira, 27 de março de 2015

INTER NEGA SAÍDA DE DIEGO AGUIRRE

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Existia uma especulação muito grande que ontem rolava uma reunião em que Vitório Piffero estava reunido com seu Staff para demitir o técnico Diego Aguirre. Vários jornalistas estavam recebendo informações de que o Uruguaio seria demitido do Inter. Nomes como Mano Menezes e até mesmo Muricy Ramalho foram citados como possíveis opções.

Mas, o diretor de futebol do clube Carlos Pellegrini negou que isso pudesse acontecer Ainda no CT do inter o dirigente falou que Aguirre era o técnico ontem, será hoje e também no domingo. Há alguns dias o mesmo diretor de futebol falou para Bandeirantes que o técnico ficará até o dia 31 de dezembro deste ano.

Muricy botou seu cargo à disposição do São Paulo, isso fez as especulações aumentarem no clube gaúcho, mas foram só especulações, a direção do tricolor paulista já falou que Muricy Ramalho não será demitido do comando técnico da equipe.

Diego Aguirre sofre grande pressão no Inter, se não melhorar seu desempenho no passar da temporada, ou até mesmo na saída precoce da libertadores é bem possível que o técnico seja demitido do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário