EDITORIAS:

sexta-feira, 27 de março de 2015

INTER PERDE MAIS 2 POR LESÃO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops


O Departamento Médico do Internacional ganhou mais um integrante nesta quinta-feira, o atacante Taiberson uma das revelações do clube nesta temporada que vinha se destacando no Gauchão, mas diante do Avenida na quarta sentiu dores na coxa ainda no primeiro tempo e deixou a partida para entrada de D`Alessandro que voltava de lesão, também na coxa. 

Taiberson ainda não tem previsão de retorno a equipe, a tendencia é que fique fora de campo por até duas semanas, mas a direção do Inter não confirmou nada. Até o momento o clube tem quatro jogadores no departamento médico, o volante Bertotto que passou por uma cirurgia no pé e está em fase de fisioterapia e os atacante Nilmar e Lisandro López, o primeiro se recuperando de uma lesão muscular e o segundo de uma artroscopia no joelho.


Nesta sexta-feira a direção do clube teve mais uma baixa. O lateral-direito Cláudio Winck que estava servindo a seleção Olimpica, sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita durante o treinamento de quinta-feira e deixou a seleção, João Pedro do Palmeiras foi chamado por Alexandre Gallo para seu lugar. 

"No treino de quinta-feira, Cláudio Winck, ao bater na bola, sentiu uma dor na região anterior da coxa direita. Após ressonância magnética nesta manhã, foi constatada uma área de edema e estiramento com comprometimento das fibras do músculo reto femural. Em função disso, é necessário um período de tratamento para sua completa recuperação. O atleta retorna hoje (sexta) para seu clube e dá continuidade no tratamento amanhã pela manhã, conforme entendimento com departamento médico do Internacional",  explicou o médico da Seleção Paulo Forte.



Mesmo recuperado de lesão, o meia D`Alessandro não encara o União Frederiquense no domingo. Segundo o técnico Diego Aguirre a ausência do meia já estava combinada, após ele atuar contra o Avenida. Alem de D`Ale, o zagueiro Juan e o lateral Léo serão poupados do confronto. "Quando o D’Alessandro voltou na quarta-feira (contra o Avenida), já tínhamos combinado que ele não jogaria domingo para continuar em recuperação", explicou Aguirre. 

Com isso o Inter vai a campo no domingo com a seguinte formação: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Alex e Luque; Eduardo Sasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário