EDITORIAS:

domingo, 29 de março de 2015

NOTAS, GOL E COLETIVA: UNIÃO F. 0X1 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube




Já classificado para as quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Internacional visitou o União Frederiquense no estádio Vermelhão da Colônia, no município de Frederico Westphalen na tarde deste domingo. Com time misto, o Colorado venceu por 1 a 0 e ultrapassou o Grêmio, assumindo temporariamente a liderança da competição.

O resultado deixa o Inter com 28 pontos, dois a mais que o rival, mas o Tricolor pode voltar ao topo caso vença o São Paulo-RS na noite deste domingo. O União, por sua vez, dependia de uma vitória e está oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Estadual ao lado de Caxias e Avenida.

O gol da partida foi marcado por Valdívia aos 10 minutos dos segundo tempo. O meia recebeu cruzamento de Eduardo Sasha pela direita e completou para as redes, garantindo o triunfo do time de Porto Alegre.

Na última rodada da fase classficatória, o Inter recebe o Passo Fundo no Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o União Frederiquense cumpre tabela diante Veranópolis, 12º colocado com 14 pontos, no estádio Antônio David Farina.

Notas:

União Frederiquense: 6,0 / Beto Almeida: 6,0 Time esforçado, mas falta qualidade. Na segundona em 2016 terá melhor sorte - Média Geral: 6,0

Inter: 7,0 / Diego Aguirre: 7,0 Fez novo teste com o time, colocou JH como volante, time dominou, criou chances, mas diante de um adversário fraco - Média Geral: 7,0

Compacto e Gol:



Coletiva:



Diego Aguirre > "Poderia ser cinco, seis a zero. O goleiro foi um fenômeno hoje. Pegou muitas bolas. Sim, com certeza, Mas às vezes isso acontece. Por exemplo, o Alex não perde pênalti. É um fenômeno como bate pênalti, mas foi a tarde do goleiro. Ele pegou muitas bolas. O bom é que ganhamos e brigando para acabar em primeiro no Gauchão. O gramado apresentou dificuldades, mas acho que merecemos marcar mais gols, que nos dariam tranquilidade e uma boa diferença no placar. Mas o trabalho defensivo foi bom. Estamos fazendo bons jogos, melhorando e vamos no caminho certo. É importante acabar na primeira posição e decidir em casa, que é nosso objetivo. Estou tirando conclusões. Foi bom, fiquei satisfeito, principalmente no segundo tempo com o que mostrou a equipe".

Ficha Técnica:

Data: 29 de março de 2015, domingo / Horário: 16h (de Brasília) / Árbitro: Jean Pierre Lima / Assistentes: Leirson Martins e Marcelo Oliveira e Silva / Gol: Valdívia, aos 10 minutos do segundo tempo

UNIÃO FREDERIQUENSE: Lúcio; Talis, Fred, Eli Oséas; Tomas, Almir, Lenílson (Adilson), Jeferson (Maranhão), William Bones, Aldair e Josiel (Jardison)

Técnico: Beto Almeida

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Paulão e Fabrício; Nicolás Freitas (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique, Valdívia (Alan Ruschel), Alex; Luque (Anderson) e Eduardo Sasha

Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário