EDITORIAS:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

CAMISA 9 DE SELEÇÃO BRASILEIRA NO GRÊMIO???

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeos: YouTube


Braian Rodriguez foi contratado para substituir o goleador Barcos, mas não tem tido sucesso nas chances que o time vem criando para ele fazer os gols e com isso o Grêmio já pensa em um reforço para este setor para disputar o Brasileirão e o restante da Copa do Brasil. Com mercado estrangeiro de portas fechadas para transferências desde o dia 16 de Abril, a mira gremista vira-se para o mercado nacional. 


E o nome que surgiu no horizonte da direção tricolor é um centroavante bem conhecido. Trata-se do camisa nove do São Paulo, Luis Fabiano. Insatisfeito, após declarações do presidente são paulino Miguel Aidar que gerou uma polêmica entre o atacante e o mandatário do clube, informações vindas da capital paulista dão conta que o jogador foi oferecido por empréstimo ao Grêmio. Luis Fabiano tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2015 e no meio do ano já poderia assinar um pré contrato com outro clube. 

Entenda porque LF9 pode vir para o Grêmio:

O São Paulo está tendo de lidar com uma polêmica entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o atacante Luis Fabiano. O dirigente falou sobre o futuro do camisa 9 no clube e avisou que não colocaria obstáculos para uma possível saída do atleta. O jogador não gostou dos comentários, retrucou, mas para amenizar a polêmica, no dia seguinte o presidente amenizou a situação dizendo que as suas declarações foram distorcidas. "Não falei que estava dispensando o Luis Fabiano, de jeito nenhum. Falei que se ele quisesse ir para um time de fora, o São Paulo não poderia dificultar porque ele é um ídolo. Já havíamos perdido um ídolo e seria muito dolorido perder outro ídolo, mas minha declaração foi distorcida. Tenho profundo respeito e grande admiração pelo Luis Fabiano. Ele ainda vai dar muita alegria para a gente", avisou Aidar. 

Tudo isso aconteceu dois dias antes do clássico contra o Corinthians, no qual o São Paulo venceu por 2x0, e onde Luis fabiano fez um gol e acabou expulso da partida que classificou o tricolor Paulista para as oitavas de final da Libertadores 2015, ou seja, até o dia 13 de maio o time do Morumbi enfrenta o Cruzeiro MG em dois jogos pela competição continental e com isso ele só veria para o Grêmio, mesmo por empréstimo, na segunda quinzena de Maio ou primeiros dias de Junho.

Procurados pelo rsesporte.com os dirigentes do clube preferiram não se manifestar, pois estão focados nas finais do Gauchão. A dificuldade em buscar um novo camisa 9 reside nas limitações financeiras gremista. Dias atrás noticiou-se o interesse do Tricolor em Ricardo Oliveira do Santos. O seu contrato vai apenas até fim de Junho. Ganha um salário por produção, aproximadamente R$ 45 mil. No entanto, a pedida do centroavante para renovar é de R$ 350 mil, valor fora do limite gaúcho.


E você torcedor Gremista. E com Luis Fabiano. Vale a pena investir mais alto e trazê-lo como reforço??? Opine!


Veja o gol e o lance de expulsão do centroavante diante do Corinthians



Um comentário:

  1. iria brigar não só pela vaga mas em campo,acho mais um problema do q solução...

    ResponderExcluir