EDITORIAS:

terça-feira, 14 de abril de 2015

EM 2014, INTER VENDEU PARTE DE ATLETAS A PREÇO BAIXO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



No apagar das luzes da gestão do ex presidente Giovanni Luigi, onde a eleição com a vitória do atual presidente Vitório Piffero já havia acontecido, o Inter vendeu parte dos direitos econômicos de atletas colorados, que no futuro poderão render um bom dinheiro. São eles: Eduardo Sasha, Cláudio Winck, Valdívia e Alan Costa. 

A informação foi divulgada pelo jornal Correio do Povo e confirmada pelo rsesporte.com. Conforme o repórter Fabrício Falkowski, autor da matéria que primeiramente publicou a informação em seu twitter pessoal, Sonda adquiriu 10% dos direitos destes jogadores. O valor é o que gerou muita discussão: o empresário desembolsou 1 milhão de euros pelo “pacotão”.

O acordo ainda tem uma clausula diferenciada. Delcir poderá transferir os percentuais de um jogador para outro em datas pré-definidas. Por exemplo, se Sasha for negociado, o empresário pode transferir 10 % de Alan Costa para ele, aumentando seu lucro na transação. O contrato determina que o remanejo dos percentuais precisa ser realizado de 31 de maio de 2015 até 31 de julho de 2015. Ou então entre 30 de outubro e 31 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário