EDITORIAS:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

GRÊMIO DE ROGER BUSCA REFORÇOS

Redação: Maycon Padua / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
                         


Depois de um começo de ano turbulento com a perda do título gaúcho para o rival, o começo fraco no campeonato brasileiro que somados culminaram na queda do técnico Luis Felipe Scolari,  o Grêmio tenta se reerguer, ainda restam duas competições ao time, a copa do Brasil e o brasileirão.

Assumidamente a direção trabalha por reforços para ampliar o leque de opções do novo treinador Roger Machado, muito se especula na arena,  a idéia gremista é de contratar 4 nomes: 1 lateral direito,  para suprir a vaga de Mathias Rodrigues, um meia ofensivo,  um atacante de velocidade e um centroavante,  o "fazedor de gols". Em outra matéria do rsesporte.com você encontra uma lista e atletas que o tricolor está mirando como reforços.

De mais correto até o momento é a provável volta de Fernandinho ao clube, emprestado ao Hellas Verona no início da temporada, e depois de atuar em 6 das 13 partida oficiais do clube, sem gols. Mas o clube Italiano está complicando seu retorno devido a opção de compra e também ampliação do empréstimo com preço fixado no contrato entre o clube Gaúcho e o Italiano. Por isso o presidente Romildo Bolzan Júnior não dá como certa a situação ainda. Mas já vislumbra o retorno do atacante para reforçar o setor ofensivo gremista. 

Para a lateral direita,  fala-se em João Pedro, 18 anos do Palmeiras pir empréstimo e Lucas Ramon do Londrina,  que foi sondado no início do ano e volta aos planos do tricolor.

Quem não vem provavelmente é Maxi Rodriguez,  o meia deve renovar com a equipe da Universidad do Chile e assim manter-se emprestado pelo tricolor ao time chileno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário