EDITORIAS:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

GRÊMIO MIRA REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Meia Wagner, Laterais Luis Ricardo, Lucas Ramon e Rodinei
e o atacante Rildo (acima à direita) estão na mira do Grêmio para o Brasileirão


Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro e sem um novo técnico após a saída de Luiz Felipe Scolari, o Grêmio está preparando uma lista de possíveis reforços para reforçar o elenco na disputa do Brasileirão. As posições que o clube vê como mais carentes são a lateral-direita, o meio de campo e o ataque.

Alguns nomes já surgem como possíveis reforços do Tricolor Gaúcho, dentre eles o meia Wagner, que no inicio do ano foi descartado por Felipão. O meia de 30 anos é visto como um grande nome para "brigar" com Douglas para ser o armador da equipe e pode chegar ao clube, uma vez que não vem tendo um grande desempenho no Fluminense e mesmo sendo titular sua saída não deveria ser dificultada.


Com a saída de Mathias Rodríguez que não teve seu vinculo ampliado com o clube, para a lateral-direita, um nome surge como grande alvo do Tricolor, o de Luis Ricardo do Botafogo. O lateral de 31 anos pertence ao São Paulo e está emprestado a equipe carioca até o final do ano, mas uma clausula no contrato permite que ele seja reemprestado a outra equipe do Brasileirão. Outro nome que surge como opção é Lucas Ramon, do Londrina, alem dele Rodinei, da Ponte Preta também é alvo do Tricolor. Hélder, destaque do Gauchão e que foi um pedido de Felipão deve ser descartado com a saída do técnico.


Para o ataque, um nome ganha força, o de Rildo da Ponte Preta. Autor de um dos gols do empate em 3 a 3 do Grêmio com a Macaca na Arena, o atacante é visto como uma opção de velocidade para reforçar a equipe. O atacante Fernandinho que está emprestado até o meio deste ano ao Verona da Itália é visto como o grande nome a ser "contratado" pelo clube, alem dele Maxi Rodríguez também tem seu retorno do Universidad de Chile, onde foi bem e onde tenta permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário