EDITORIAS:

sábado, 23 de maio de 2015

RONALDINHO PEDE DESCULPAS AO QUERÉTARO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Contratado pelo Querétaro em 2014 com status de ser o grande nome no futebol mexicano, Ronaldinho Gaúcho não vive bom momento na equipe mexicana e tem aparecido mais por polêmicas do que por grandes atuações.

Na quinta-feira o meia aprontou mais uma durante a primeira partida da semifinal do torneio Clausura do Campeonato Mexicano. Irritado por ser substituído no final do primeiro tempo, quando o Querétaro perdia para o o Pachuca, Ronaldinho visivelmente irritado abandonou o estádio Hidalgo.

Ronaldinho foi substituído pelo técnico Víctor Manuel Vucetich no fim do primeiro tempo, após o zagueiro Ricardo Osorio ser expulso. Neste momento a equipe de R10 já perdia por 2 a 0 e para não ser goleado e ter chances no jogo de volta Vucetich sacou Ronaldinho e colocou o zagueiro argentino Miguel Martínez para recompor a equipe.

Irritado com a alteração Ronaldinho deixou o gramado diretamente para o vestiário e no inicio do segundo tempo foi embora do estádio Hidalgo. Após a partida, o técnico Vucetich afirmou que a relação com o brasileiro, no geral, é normal, mas que a reação de Ronaldinho será analisada dentro do grupo.

Na sexta-feira o jogador se desculpou via sua página no facebook. Veja o que ele disse:

"À instituição, peço desculpas pela reação de ontem, produto da paixão e do amor que tenho pelo futebol. Quero vencer sempre", escreveu Ronaldinho, em espanhol, em sua página oficial no Facebook. Tenho orgulho deste projeto e vamos juntos neste domingo em busca de um lugar na final. Assim é o futebol, vamos fazer história, vencer e dar alegrias para a nossa torcida. Obrigado pelo carinho".

O momento de Ronaldinho no Querétaro é delicado, na semana passada o irmão e empresario do meia, Assis já havia revelado que Ronaldinho tinha interesse de atuar na liga americana MLS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário