EDITORIAS:

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CHACAIS REALIZA PROJETO "EU JOGO JUNTO"

Redação e Imagem: Ass Chacais / Produção: @rsesporte_com


Chacais Realiza Clínica de Flag Football, nesta Quinta e Sexta Feira.




Como início do projeto Eu Jogo Junto, o Santa Cruz do Sul Chacais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, ANA e APFA, realizam a primeira Clínica de Flag Football em Santa Cruz do Sul.

Essa clínica, capacitará professores de Educação Física da rede Municipal de ensino. Serão professores de 22 Escolas, que atendem mais de 2.000 alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Para ministrar a clínica, vem até a Cidade, o Professor Claudio Telesca, Profissional de Educação Física de São Paulo, um dos pioneiros do Esporte, no Brasil.

Além dos profissionais da rede de ensino, a clínica é gratuita e aberta à interessados pelo esporte. Mediante inscrição através do E-mail schacais@gmail.com e conta com vagas limitadas.

O Flag Football, é o Futebol Americano sem contato, ideal para iniciantes no esporte.


Clínica de Flag para Orientadores e Professores de Educação Física

Projeto: Eu jogo junto! / Dias: 18 e 19 de Junho / Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz do Sul / Aulas teóricas: Rua Coronel Oscar Jost, nº 1551, Bairro Universitário / Aulas práticas: Campo Municipal do Parque da Oktoberfest / Horários: 09:00 até 11:30 hrs 13:30 até 17:00 hrs / Aulas ministradas pelo professor Claudio Telesca / Público alvo: professores e orientadores de Educação Física de Santa Cruz do Sul e região / Inscrições GRATUITAS na Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz do Sul ou através do email: schacais@gmail.comInformações pelo fone: Gustavo - (51)8428.0697 / Realização: Santa Cruz Chacais, Prefeitura Municipal de Santa Cruz / Apoio: Ana, APFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário