EDITORIAS:

quarta-feira, 29 de julho de 2015

A SEQUÊNCIA DIFÍCIL DO GRÊMIO NO FIM DO 1ºTURNO

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Próximos três jogos da equipe gaúcha são essenciais para 
emplacar no G-4 e chegar próximo ao líder do campeonato.



Os próximos três confrontos do Grêmio serão complicados no Brasileirão. Fluminense, Inter e Atlético-MG são os próximos adversários. Uma boa seqüência pode colocar a equipe na luta pelo G-4 do campeonato.




No sábado, contra o Fluminense, o Maracanã deve estar lotado, já que Ronaldinho Gaúcho deve estrear pelo time das laranjeiras. Será um confronto direto pela zona da libertadores. Depois desse jogo no Rio de Janeiro o grêmio retorna para o clássico Gre-Nal que nunca tem um favorito. O tricolor também vai enfrentar o atlético nessa seqüência, nada menos que o líder do Brasileirão até agora, o confronto é em Minas. Fechando o primeiro turno, o time gaúcho recebe o lanterna Joinville na Arena. “As quatro partidas que restam no primeiro turno são tão decisivas quanto as outras. Não podemos deixar que a distância para os líderes aumente “ falou Roger.

O treinador Roger ficou satisfeito com a produção ofensiva do Grêmio contra o Sport. Para Roger, a vitória só não veio em razão das grandes defesas de Danilo Fernandes. “Acertamos o alvo, mas o goleiro adversário teve mérito em defender. Foi um jogo de alto nível, se houvesse um vencedor seria o nosso time. Não vencemos por circunstâncias da partida. Fico feliz pela atuação, mas não pelo resultado “ avaliou.

Erazo e Rafael Thyere,foram aprovados na zaga. Os dois não tiveram culpa no gol, falha do goleiro Tiago no empate do Sport. Contra o Fluminense, Marcelo Grohe e Pedro Geromel, que cumpriram suspensão, retornam. “Não tenho desfalques, tenho grupo. Hoje seis jovens formados aqui jogaram e deram boa resposta “ enalteceu Roger.

“A sequência é ruim, mas todos os jogos são iguais. Não tem mais bobo no futebol. O Sport vendeu caro o empate para nós. O Fluminense é difícil. O Gre-Nal e o Atlético-MG também. Se é para ganhar, vamos tentar ganhar todos” falou César Pacheco, vice de futebol do Grêmio. O elenco tricolor vai ter mais 3 treinos antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário