EDITORIAS:

domingo, 5 de julho de 2015

CONTRA GALO E FLA, INTER VAI COM O QUE TEM DE MELHOR

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




O tradicional rodízio de jogadores de Diego Aguirre que foi muito criticado na derrota para o Sport na última quarta-feira, dará uma trégua, ao menos nas duas próxima rodadas do Brasileirão. Com duelos contra Atlético-MG e Flamengo dentro do Beira-Rio, o técnico uruguaio vai mandar a campo o que o Inter tem de melhor a disposição já visando o duelo contra o Tigres pela Libertadores.


Neste domingo o Inter recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, adversário que o Colorado eliminou nas oitavas de final da Libertadores. O duelo é de suma importância para as pretensões Coloradas no Brasileirão, onde a equipe ocupa apenas a 11ª posição com 13 pontos, 9 a menos que o líder Sport, adversário que goleou o Inter na quarta-feira. Precisando vencer para voltar a encostar no grupo que vai para Libertadores do ano que vem, o Inter vai ir a campo com o que tem de melhor, como D`Alessandro, Lisandro López e Rodrigo Dourado, poupados diante do Sport. 


Mesmo encarando Atlético-MG e Flamengo, o Inter não esconde que o foco é a Libertadores a a ideia de mandar o time ideal a campo nesses duelos se dá para entrosar a equipe para o duelo do próximo dia 15 contra o Tigres."Temos dois jogos em casa que serão importantíssimos visando a Libertadores. É o nosso foco neste semestre. Já estivemos em período de dificuldade neste ano e superamos. Vamos conseguir novamente. Vamos pensar que temos esse jogo da semifinal e vamos precisar da nossa torcida", frisou o diretor de futebol Carlos Pellegrini.


Após a derrota para o Sport, muita criticas sobre Diego Aguirre surgiram pelo fato do técnico mandar a campo uma equipe cheia de reservas que nunca tinham atuado juntos e que estava visivelmente desentrosada. O técnico porem, mantem o discurso de cautela e fala que o planejamento é a Libertadores. "Este grupo tem superado dificuldades muitas vezes. Temos que ter calma e vamos tentar ganhar o jogo de domingo. Sempre focalizado na decisão da Libertadores, que é muito difícil tirar da cabeça".


Para o confronto no Beira-Rio, o Inter terá as voltas de D’Alessandro, Lisandro López, Ernando, William e Rodrigo Dourado. Por outro lado, Valdívia que saiu com dores no tornozelo esquerdo da Ilha do Retiro será reavaliado e não tem presença confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário