EDITORIAS:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

GLÓRIA SOBE PRA 1ª. TERCEIRONA DEFINE SEMIFINAIS

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Volta à primeira divisão e Disputa para vaga na divisão
de acesso são os destaques do final de semana



O Glória voltou a primeira divisão do Rio Grande do Sul. Ontem, o Glória de Vacaria ganhou do Guarani de Venâncio Aires e conquistou o título da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Com a mudança para o próximo ano, tendo a redução de 14 para 12 times na divisão de elite, apenas um time subiria para a primeira divisão, e o Glória conseguiu conquistar o acesso.

No quadrangular final,na última rodada, Glória, Guarani e Brasil de Farroupilha tinham chances de subir.O Glória poderia até empatar, pois o São Gabriel, que não tinha mais chances ganhou do Brasil.

No jogo da decisão, com o estádio Alto da Glória, completamente cheio, o Glória venceu o Guarani de Venâncio Aires por 2 a 1 com gols de Ronaldinho Gramadense (pênalti) e Germano. Com isso o Glória chegou aos doze pontos, terminando na liderança do quadrangular decisivo e conquistando o título da Divisão de Acesso.

Já na terceirona gaúcha houveram definições para as semifinais do campeonato. O Guarany-Ba empatou com o Farroupilha, em Pelotas, e se garantiu na sua vaga. Além dele, Bagé, o Palmeirense e o Marau se classificaram. Só um vai subir para a Divisão de Acesso.

O último time a se classificar foi o Palmeirense, que venceu o Marau por 1x0, e assim tirou a liderança do Marau e acabou garantindo a vantagem de decidir em casa a semifinal.


Quarta-Feira:

15h Guarany-Bagé x Palmeirense
15h Marau x Bagé

Domingo:

15h Palmeirense x Guarany- Bagé
15h Bagé x Marau

Nenhum comentário:

Postar um comentário