EDITORIAS:

sábado, 11 de julho de 2015

GRÊMIO QUER AUMENTAR SALÁRIO DE RHODOLFO

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Grêmio pretende aumentar salário de Rhodolfo para mantê-lo no clube
Nenhuma proposta no papel chegou ao Grêmio por Rhodolfo. Os representantes do zagueiro disseram que o clube sabe do interesse de turcos e franceses no seu capitão. Agora a intenção tricolor é melhorar o salário do atleta e ter um vinculo maior com o time.

O Besiktas sondou o jogador, cerca de 4 milhões de euros, mais de R$ 14 milhões seriam investidos no jogador. O Nancy designaria cerca de 3 milhões de euros, em torno de R$ 10,7 milhões. O grêmio só possui 50% dos valores totais de Rhodolfo, e a arrecadação seria baixa. O São Paulo é o dono da outra metade. Para o atleta a parte financeira seria ótima, trazendo a famosa independência financeira. Os turcos são a maior ameaça.

“Não temos interesse em nos desfazer dele neste momento”, falou Bozan. O problema é que os números oferecidos balançaram o defensor. Tende a ser cada vez mais difícil que surja outro negócio da Europa. “Isso é um fato que foge à nossa capacidade. Se aparecer uma oferta concreta, vamos analisar, mas é ruim porque ele é um jogador muito importante na equipe”, Finalizou o presidente do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário