EDITORIAS:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVAS: SPORT 3X0 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Diante de um Internacional muito desfalcado, o líder Sport precisou de apenas 35 minutos para assegurar sua vitória nesta quarta-feira. Jogando na Ilha do Retiro, o time pernambucano enfiou 3 a 0 no time gaúcho, com uma grande atuação, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. André, duas vezes, e Marlone, marcaram os gols rubro-negros, em noite na qual sua torcida se divertiu aos gritos de "olé", tamanha a superioridade apresentada em campo.

Entre lesionados e poupados para evitar desgaste antes da semifinal da Libertadores, o Inter teve oito titulares ausentes da partida. Assim, não foi páreo para o Sport, que sobrou no primeiro tempo. A diferença poderia ter sido ainda superior aos 3 a 0 do intervalo. Na etapa complementar, o time de Recife diminuiu o ritmo. Sem imaginação, o Colorado sequer ameaçou de fato a meta de Danilo Fernandes.

Com a derrota, o Internacional manteve-se com 13 pontos, e pode cair várias posições ao longo da rodada. O Sport volta a campo no domingo pela manhã, em Florianópolis, diante do Avaí. Já o Colorado buscará recuperação diante do Atlético-MG, no mesmo dia, no Beira-Rio.

Notas:

Sport: 8,3/ Eduardo Baptista: 8,3 - Média Geral: 8,3

Inter: 4,7 / Diego Aguirre: 4,7 - Média Geral: 4,7

Compacto e Gols:



Coletivas:

Eduardo Baptista: "Foi (a melhor apresentação do ano). Uma apresentação de muita qualidade. Pegamos um adversário com quatro homens de frente de extrema qualidade e conseguimos marcar e jogar. Os nossos atletas foram muito disciplinados. A gente ainda tem muito a crescer. Temos Hernane para estrear e ainda tem André, Marlone e Maikon Leite, que irão evoluir. Fora o Élber, que está voltando. A partir de agora seremos mais estudados e preciso trabalhar e criar situações para fugir disso".


Diego Aguirre: "Precisamos aprender com as derrotas. Tirei muitas coisas desses últimos jogos, muitas conclusões para usarmos contra o Tigres. Não é por causa de uma derrota que vamos mudar as coisas que estão dando certo até agora — alegou. — Colocamos em campo o time que achávamos melhor e também para ver alguns rendimentos pensando na Libertadores. Dois jogos parece pouco, mas é impossível contar com todos. Aránguiz está no Chile, Geferson estava na Seleção, e ainda temos jogadores lesionados. O Valdívia saiu com dores no tornozelo (esquerdo). O Sasha fez cirurgia. Mas esse grupo tem superado dificuldades, temos que ter calma e tentar ganhar no domingo para não ficarmos tão longe dos líderes no Brasileirão. É preciso assumir riscos que podem levar a uma derrota dolorosa como essa. Mas é verdade que é difícil tirar a Libertadores da cabeça".

Ficha Técnica:

Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE) / Data: 1º de julho de 2015, quarta-feira / Horário: 19h30 (de Brasília) / Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ) - Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) / Cartões amarelos: Régis e André (Sport); Alan Costa e Geferson (Internacional) / Cartões vermelhos: Léo (Internacional)

GOLS: SPORT: André, de pênalti, aos 9 e aos 35, e Marlone, aos 30 minutos do primeiro tempo

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Régis (Samuel); Maikon Leite (Neto Moura), André e Marlone (Danilo)

Técnico: Eduardo Baptista

INTERNACIONAL: Muriel; Léo, Nilton, Alan Costa e Geferson; Nico Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Valdívia (Vitinho) e Jorge Henrique; Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura

Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário