EDITORIAS:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O BOLETIM MÉDICO DO INTER QUE TEM 11 DESFALQUES

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 





O departamento médico do Internacional tem mais um integrante, o lateral-esquerdo Alan Ruschel sofreu uma torção no tornozelo do pé direito na partida contra o Santos no domingo e deixou o gramado sentindo muitas dores no local, nesta segunda-feira veio a confirmação de que o jogador para por 2 semanas.

De acordo com o Boletim Médico divulgado pelo Inter Alan Ruschel não sofreu nenhuma ruptura de ligamento, apenas por conta da lesão que deixou o local muito inchado ele ficará afastado das atividades por 15 dias. "Foi uma jogada normal e, infelizmente, tive a lesão. Fui afastar a bola que chegaria ao Gabigol e meu pé virou na disputa. Senti muita dor. Está inchado e vou fazer exames para ver o grau. Eu lamento porque o jogo estava bem disputado e quando recebi uma chance na minha função aconteceu isso. Faz parte do futebol, eu sei, mas fico chateado. Agora é torcer para que a recuperação seja rápida e possa estar de volta aos treinamentos o quanto antes", afirmou o lateral após a partida contra o Santos.


A ausência do jogador não será problema para Aguirre que terá o retorno de Geferson a equipe, o jovem lateral estava com a seleção na disputa da Copa América. Outro que deve desfalcar o Inter no duelo de quarta-feira contra o líder Sport no Recife é o goleiro Alisson que sentiu um problema muscular diante do Santos, o jogador passou por exames nesta terça-feira e teve constatada uma lesão muscular coxa, com isso é dúvida até para o duelo da semifinal da Libertadores, assim como o meia Alex que também sofreu uma lesão muscular.



Veja como está a situação de cada desfalque:

Alisson: Sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Santos e fica fora da equipe por até 15 dias, com isso é dúvida contra o Tigres.

Juan: Zagueiro teve uma lesão muscular na panturrilha confirmada na semana passada. Faz sessões diárias de fisioterapia e ficará de fora dos gramados por 30 dias. É dúvida para a partida contra o Tigres.

Réver: Lesão no músculo posterior da coxa direita. Fica aos cuidados do departamento médico até o início de julho e inicia processo de retreinamento. Não deve estar apto a atuar na partida contra o Tigres.

Paulão: Sente dores no púbis e será avaliado ao longo da semana. Não está confirmado para duelo contra Sport.

Alan Ruschel: Sofreu uma torção no tornozelo, fica longe ds gramados por 15 dias.

Arthur: As dores no músculo posterior da coxa direita lhe tiraram a sequência. Sem folga, ainda que tenha permanecido em Porto Alegre para cuidar do problema, tende a ficar de fora da partida contra o Santos.

Cláudio Winck: Já treina com bola e pode estar à disposição de Aguirre para as próxima rodadas do Brasileirão.

Bertotto: Recupera-se de uma cirurgia no tornozelo, ainda sem previsão de retorno.

Alex: O meia sofreu uma lesão na coxa esquerda e para por cerca de 15 dias. É dúvida para semifinal da Libertadores.

Eduardo Sasha: O tratamento para recuperação da artroscopia no tornozelo direito segue com sessões diárias de fisioterapia no CT do Parque Gigante. Além disso, faz trabalhos especiais para recuperar a forma física. Não atua contra o Santos, domingo. Deve estar apto a enfrentar o Tigres.

Aránguiz: Com a seleção do Chile, o volante está em condições físicas e tem tido atuações de destaque na equipe de Jorge Sampaoli. Ao final de sua participação na Copa América, deve receber alguns dias de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário