EDITORIAS:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

D'ALESSANDRO ALFINETA O GRÊMIO QUE RESPONDE AO MEIA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 


Confiante como sempre, o meia D’Alessandro diz não temer um clássico contra o Grêmio pela próxima fase da Copa do Brasil. Perguntado após a vitória de 2 a 1 sobre o Ituano se o Internacional gostaria de enfrentar o rival para apagar a goleada por 5 a 0 sofrida no Gre-Nal do último dia 9, o capitão colorado provocou o rival, lembrando seu histórico positivo com a camisa vermelha.

“Não tem que apagar nada, a história fala por si só. E a história é muito mais rica para esse lado do que para o outro, é muito melhor para o lado daqui, o vermelho, nos últimos anos”, disparou o argentino, em referência aos títulos conquistados pelo Internacional na última década, em comparação com o jejum de taças vivido pelo Grêmio.

Para D’Ale, o Inter mereceu a classificação em Itu: “tivemos que brigar, e brigamos. Foi um jogo brigado, disputado, mas a gente mereceu a classificação”, disse o camisa 10, que se envolveu em duas discussões acaloradas com jogadores da equipe paulista no começo da partida.

Grêmio responde:

O vice de futebol Cesar Pacheco foi outro que foi perguntado sobre o assunto. E colocou a goleada sobre o rival como a "A história mais recente é o 5 a 0, é o que está na memória, até de quem sofreu". Já goleiro Marcelo Grohe evitou comentar, mas afirmou que "Primeiro, não vou comentar declaração do D'Alessandro. Quem tem boca fala o que quer. Tem a possibilidade de pegar o Inter e outras seis equipes dificílimas, fortes. Vamos esperar o sorteio, vamos ver o que acontece. Depois a gente vê o nosso adversário e começa a projetar a Copa do Brasil", disse o camisa 1 gremista.

A possibilidade de haver um Gre-Nal nas quartas de final da Copa do Brasil depende do sorteio, que ocorrerá às 12h30, horário de Brasília, na sede da CBF. O primeiro jogo da próxima fase será no final de setembro. Inter e Grêmio já se encararam nas quartas do torneio de 1992, e o Colorado levou a melhor nos pênaltis, após dois empates em 1 a 1.

2 comentários:

  1. O Dalle respondeu porque não está conseguindo dormir com os 5x0 que ficou marcado na paleta.

    ResponderExcluir
  2. Assim como ninguém vai apagar o passado glorioso do grêmio, ninguém também vai apagar as conquistas dos últimos anos do Inter, Dalessandro participou de várias, é uma referência no time colorado e respondeu do jeito q o repórter pediu, em nenhum momento provocou o grêmio ou os seus torcedores, apenas quis responder a altura da pergunta insinuante e provocativa, cujo intuito é só gerar mais polêmica entre gremistas e colorados. Se tivesse ficado quieto ou desviado o assunto, teria dado um tapa sem mão na cara de quem precisa distorcer e inverter a noticia pra se manter com audiência.

    ResponderExcluir