EDITORIAS:

domingo, 23 de agosto de 2015

DIANTE DO CALOR GRÊMIO VALORIZA EMPATE

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O Grêmio esteve longe de apresentar o futebol que costuma desempenhar neste domingo. No entanto, os jogadores apresentaram motivos para a má partida da equipe no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas. O cansaço pelo acúmulo de jogos, o calor de jogar às 11h da manhã e o gramado seco do Moisés Lucarelli foram as principais razões apresentadas para a jornada tecnicamente pobre.

“Jogo difícil, num campo difícil. Não deu para a gente fazer o jogo que costumamos praticar ao longo do campeonato. Foi importante não tomarmos gol hoje. Agora, precisamos descansar, pois quinta-feira tem jogo importante”, explicou o zagueiro Erazo, projetando a partida de quinta, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

O meia Douglas citou esses mesmos problemas, e acrescentou outro: os passes errados. “Faltou o nosso toque de bola habitual. A gente pecou muito nesse aspecto, erramos passes demais, e isso dificultou para a bola chegar à frente. Mas valeu, foi um ponto importante que obtivemos aqui”, analisou o camisa 10.

“Tivemos a chance de ganhar no final, e eles também chutaram bolas na nossa trave. Valeu por não termos tomado gol”, concordou Giuliano. “A gente não conseguiu imprimir o nosso ritmo. Estava muito quente, não conseguimos girar a bola de um lado para o outro, como é a nossa característica, o campo estava muito ruim. Mas é importante voltar para casa com um ponto”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário