EDITORIAS:

sábado, 1 de agosto de 2015

GRÊMIO LAMENTA DERROTA, MAS FOCA NO GRENAL

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite deste sábado, manteve o Grêmio fora do G4 do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Lamentando o homem a menos durante maior parte da etapa final, o elenco do Tricolor gaúcho ressaltou a superação coletiva e agora foca no trabalho durante a semana para disputar o Gre-Nal na próxima rodada. O atacante Luan lamentou o resultado no Maracanã, mas já projeta uma possível recuperação no clássico gaúcho. “A gente não se conforma, porque jogamos bem mesmo com um a menos. Infelizmente saímos com a derrota. Agora temos que trabalhar na semana, que tem o clássico, um jogo que vale três pontos como os outros”, disse o atleta à Rádio Gaúcha.

Se Luan lida com naturalidade com o Gre-Nal, Edinho sabe que uma vitória no clássico é capaz de mudar o ambiente. “Coisa boa que tem o Gre-Nal, uma vitória pode mudar tudo. Vamos tentar suportar bem a semana de trabalho para nos prepararmos para o jogo”, disse o volante, que foi puxado em lance dentro da área já na reta final do jogo, mas não teve a falta apitada pelo árbitro. Walace protagoniza primeira expulsão do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

O capitão Maicon citou a desatenção na defesa como fator fundamental para o resultado adverso fora de casa. O gol do Fluminense surgiu de uma bola mal afastada pela zaga após lançamento de Ronaldinho Gaúcho. “É difícil jogar com um a menos, às vezes um erro bobo ocasiona essas coisas. Lutamos até o fim, agora temos que trabalhar para recuperar em casa”, disse o meia também à Rádio Gaúcha.Além das presenças incertas de Giuliano, Marcelo Grohe e Marcelo Oliveira, que tentam se recuperar a tempo de jogar o clássico, o Grêmio terá o desfalque do volante Walace, protagonista da primeira expulsão da equipe neste Brasileirão. Sem o camisa 5, Edinho pode ganhar a vaga na ala de contensão do meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário