EDITORIAS:

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GRÊMIO VOLTA A FOCAR NO BRASILEIRÃO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A possibilidade de um Gre-Nal na próxima fase da Copa do Brasil não está na pauta de preocupações do Grêmio, pelo menos neste momento. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, os jogadores encararam com naturalidade a hipótese de um clássico na próxima fase da competição. Nem as declarações provocativas do meia colorado D’Alessandro após a classificação do Inter sobre o Ituano, afirmando que o histórico dos anos mais recentes do Inter é superior ao do rival, atiçaram os ânimos dos comandados de Roger Machado.

“Não temos que pensar nisso agora, ainda falta muito. Mas não é só o Gre-Nal que existe, há outros times fortes para se bater nessa disputa”, desconversou o meia Edinho. “Nós estamos prontos para enfrentar quem vier. Quem quer o título não pode escolher adversário em fase alguma. Estamos preparados”, salientou o lateral esquerdo Marcelo Oliveira.

Como a próxima fase da Copa do Brasil só começa no final de setembro, o horizonte gremista tem novamente o Coxa em destaque. No domingo, as equipes voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. Perguntado se os reservas do time paranaense entraram de forma muito viril na partida desta quinta, o que poderia facilitar a vida dos titulares para o jogo de domingo, Edinho não negou, embora não tenha citado maldade na equipe de Ney Franco.

“Jogo de classificação é sempre assim, pegado. Eles vieram com o intuito de tentar a classificação, claro, mas se não desse tentariam até cansar a gente pro jogo de domingo. Graças a Deus, vamos chegar todos inteiros para esta partida”, destacou o volante gremista. A partida na Arena valerá pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e começa às 11h, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário