EDITORIAS:

domingo, 2 de agosto de 2015

"MELOU" NEGOCIAÇÃO DE JOGADOR DO INTER PARA SAIR

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O chileno Charles Aránguiz permanece no Inter. A proposta do Leicester City, da Inglaterra, que agradava mais ao Colorado, não foi satisfatória para o atleta, já a pedida do Bayer Leverkusen, da Alemanha, que interessava ao jogador, não agradou ao clube. "Não tem mais negócio", disse o vice de futebol, Carlos Pellegrini. Como nenhum dos clubes interessados chegou a um acordo,  o volante Charles Aranguiz ficará no Inter ao menos até a próxima janela.

Com forte interesse de clubes europeus nessa janela, Aránguiz declarou que sua vontade é mesmo deixar o Inter. O jogador se diz feliz no clube gaúcho, mas vê a transferência como a chance de dar o próximo passo em sua carreira.“Tem uma proposta da Alemanha, a qual me agradou muito. Creio que daria um passo muito importante na carreira e espero que os dirigentes entendam minha parte desportiva.”, declarou.

Quando questionado sobre o significado de suas tatuagens no braço, o jogador foi ainda mais enfático sobre seu desejo de sair: “Está escrito Presidente, me deixe ir embora, por favor! Estou muito agradecido ao torcedor do Inter, mas é preciso entender que desejo crescer esportivamente.Quem sabe um dia eu retorne”.

Uma proposta já chegou a ser aceita pelo chileno, vinda do Leicester, da Inglaterra, entretanto, o jogador manifestou que sua prioridade ao sair seria mesmo a de defender o Bayer Leverkusen: "Entre o Bayer e o Leicester, creio que o melhor seja o Bayer, que é uma equipe maior e pode ser uma boa vitrine”. A oferta do clube alemão, entretanto, não agradou tanto como a dos ingleses.

Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, afirmou no sábado que a proposta oficial do Leverkusen foi recusada e que não existem no momento negociações avançadas para a saída de Aránguiz. Ele manifestou publicamente seu desejo de deixar o Beira-Rio e ir jogar na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário