EDITORIAS:

domingo, 2 de agosto de 2015

NOTAS, VT E COLETIVAS: INTER 0X0 CHAPECOENSE

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Internacional acumulou neste domingo seu segundo empate seguido sem gols no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no estádio Beira-Rio, o Colorado não passou do 0 a 0 contra a Chapecoense e se manteve distante da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.O time gaúcho até criou chances, mas também levou sustos, contando com boa atuação do goleiro Alisson.

Desta forma, o Inter aparece na décima posição do campeonato, com 21 pontos, enquanto a Chape ocupa uma colocação acima, com 23.Na próxima rodada, pressionado pelos empates contra a Ponte Preta e o time catarinense, o Internacional tem o clássico contra o Grêmio, no domingo, na Arena do rival. Já a Chapecoense enfrentará também um rival, o Figueirense, na Arena Condá

Notas:

Inter: 6,0 / Diego Aguirre: 6,0 - Média Geral: 6,0

Chapecoense: 8,0 / Vinícius Eutrópio: 8,0 - Média Geral: 8,0

Compacto e gols:



Coletivas:

Diego Aguirre: " Acho que o Inter fez um bom jogo, que em todo momento tentou, teve muitas situações de gols que não fizemos. Então, acho que faltou o gol. Mas a atitude da equipe foi muito boa, tentamos, e por momentos, acho que apresentou coisas boas. Não é por não ter ganhado, eu não posso falar: “Não ganhou foi mal, ganhou foi bem”. Estivemos perto da vitória, todos queríamos, mas temos que nos conformar com um empate. É assim, faz parte do futebol. Vi um Inter que em todo momento foi para frente, cruzou umas 30 bolas na área, não sei, de um lado e de outro. Não entrou. Sempre tem que tirar conclusões. Temos que olhar para frente, especialmente em uma semana tão especial. Vamos nos preparar com todo nosso potencial e energia, para poder ir a buscar uma vitória no próximo jogo".

Vinícius Eutrópio: "Do meu ponto de vista foi o nosso melhor jogo fora de casa. O time foi coeso, soube se defender, se compactar, ainda mais contra o Inter, que tem um time com muita qualidade. A gente criou chances e poderia ter feito gols. Foi um resultado do grupo, de tirar as vaidades. Todo mundo fez sua função direitinho. Para que todo mundo apareça e tenha o resultado tem que ser assim. A gente tem conseguido buscar soluções, apesar dos desfalques. A gente fica tranquilo com isso, fica feliz. A gente sabe que os jogadores se doam. Vou agradecer e parabenizar a torcida que estava aqui no Beira-Rio. Deu show. Tinha uma oratória preparada antes do jogo e quando vi nossa torcida, mudei o discurso. Virou um clássico regional. Tem uma disputa regional com o Inter. Falei para eles que nossa responsabilidade aumentou e que seria um jogo especial".

Ficha Técnica:

Local: Beira Rio / Data: 02.08.2015 / Cartões Amarelos: Wellington, D'Alessandro e Alex (I); Bruno Silva e Wagner (C) / Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ), auxiliado por Alessandro A. Rorcha de Matos (BA) e Rogério Pablos Zanardo (SP) / Público total: 21.253 (17.579 pagantes) - Renda: R$ 433.570,00 / Gols: Não houve

INTER: Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Dourado, Anderson (Wellington, 19'/2ºT), Sasha, D'Alessandro e Valdívia (Rafael Moura, 35'/2ºT); Lisandro López.

Técnico: Diego Aguirre

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Wagner (Nenê, 25'/2ºT), Tiago Luis (Maranhão, 32'/2ºT) e Ananias (Hyoran, 18'/2ºT); Bruno Rangel.

Técnico: Vinícius Eutrópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário