EDITORIAS:

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SAIBA QUE ITUANO, O INTER ENFRENTA AMANHÃ

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O Internacional enfrenta amanhã em Itu, São Paulo, o Ituano. O Colorado tem a vantagem de 2 gols. Semana passada, no Beira-Rio, Vitinho e Valdivia marcaram os gols da vitória.

O Ituano adotou o mistério para o jogo da volta. O técnico Tarcísio Pugliese pediu privacidade nos treinamentos de terça e quarta. Tarcísio contará com os retornos do meia-atacante Clayson e do atacante Ronaldo, artilheiro da competição com 5 gols marcados.


“Temos que nos impor dentro de casa e buscar durante os 90 minutos a classificação” declara Tarcísio Pugliese.


O atacante Ronaldo diz que ficou “chateado por ter ficado de fora". "Agora temos que fazer a diferença para buscar a classificação. Feliz por estar voltando, é um grande jogo para poder surpreender. Só perdemos um jogo esse ano em casa, somos fortes dentro e fora de campo. É marcar forte e buscar o gol o tempo todo” declarou o atacante.


O Presidente do Ituano, o ex-jogador Juninho Paulista, declarou no programa Seleção Sportv: “O Ituano não jogou bem o primeiro jogo. O Internacional no segundo tempo poderia ter feito mais gols e praticamente sacramentar sua passagem para a outra fase, mas não aconteceu. Tivemos um pouco de sorte também. Mas chegamos nesta fase porque fomos muito fortes em casa, derrubamos dois times de Série A, Goiás e Joinville com bons resultados em casa. Isso nos motiva. E temos certeza que o jogo em casa vai ser diferente, o Inter não vai encontrar as facilidades que teve no Beira-Rio. E, apesar de na teoria sermos franco-atiradores, na prática a gente cobra, queremos o time indo para cima, mesmo sendo uma equipe gigante como o Internacional. Temos que entrar buscando o gol”.


Para o técnico Tarcísio Pugliese, o Internacional vem a Itu como favorito por ter feito a lição de casa. No entanto, o comandante está bastante confiante num resultado satisfatório, revertendo com isso o resultado do jogo passado. Para isso, uma das apostas do treinador é justamente o meia Clayson, em que o Pugliese confia muito. "Sabemos que será uma tarefa dificílima, mas acredito e muito no meu grupo de atletas. Terei duas peças importantes de volta ao time que é o Ronaldo e o Clayson. Por falar em Clayson, o jogador tem feitos gols em jogos decisivos e, tomara que isto se repita e saímos de campo com a vitória e consequentemente com a classificação", disse o comandante do Galo de Itu.

O Ituano perdeu apenas 1 jogo em 2015 jogando em sua casa. Ituano e Inter se encaram amanhã (27) no Estádio Novelli Jr. às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário