EDITORIAS:

domingo, 2 de agosto de 2015

VP DE FUTEBOL DO INTER DIZ: "É PREOCUPANTE..."

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Após a partida em que o Inter empatou em 0x0 com a Chapecoense, no domingo (2), pela 16ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio a qual deixou o time na 10ª posição na tabela com 21 pontos, o vice de futebol Carlos Pellegrini falou pela direção colorada e deu a visão sobre desempenho do time no Brasileirão. Entretanto ele garantiu a continuidade do comando técnico da equipe, especialmente às vésperas do clássico Grenal 407 na Arena no próximo domingo, Dia dos Pais. Além de mostrar preocupação com a atuação na partida, Pelegrini atribuiu o mau resultado às negociações envolvendo alguns jogadores na última semana.

A partida: "É preocupante. O jogo contra a Chapecoense foi equilibrado e nosso goleiro foi de novo o melhor em campo. Tem alguma coisa errada. Com uma semana até o Gre-Nal, temos que ajeitar tudo".


Clássico: "Foi uma semana conturbada, com discussões em relação a saídas de atletas. Foi realmente difícil. Agora, temos que fechar o vestiário para poder reverter a situação no Gre-Nal",

Brasileirão: "Não nos basta mais empatar. Não podemos mais empatar dentro de casa e ainda temos que buscar os resultados fora".

Sobre Anderson: "Ele não teve uma continuidade. Nesses seis meses em que está conosco, o Anderson precisa ganhar mais ritmo. Temos que aguardar por ele".

Aranguiz fica: "Na medida em que o negócio não se concretizou, ele vai estar à disposição do treinador. Se surgir algo novo, a gente vai trabalhar para dar tranquilidade ao time"

Nenhum comentário:

Postar um comentário