EDITORIAS:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

A LISTA DE ARGEL CONTRA O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL

Redação e foto: Ass Inter / PosProdução: @rsesporte_com




Internacional e Palmeiras voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (30/09), em jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo que decidirá a classificação à semifinal ocorre às 22h, no Allianz Parque, em São Paulo. Os canais RBS TV, ESPN Brasil, FOX Sports e Sportv anunciam a transmissão da partida.

O grupo colorado realizou a última atividade antes do confronto, na manhã desta terça-feira, em treino com portões fechados no Estádio Beira-Rio. Logo depois, a delegação tomou rumo para a capital paulista.

Recuperados das lesões que os afastaram dos últimos jogos, Lisandro López e Rafael Moura voltaram a treinar normalmente e ficam à disposição do técnico Argel. Ambos são alternativa para a vaga de Vitinho, que não poderá atuar em virtude da suspensão.

Como empatou em 1 a 1 o jogo de ida contra o Palmeiras, o Colorado precisa de uma vitória simples ou empate a partir do escore 2 a 2 para avançar à semifinal. Repetição do resultado de Porto Alegre levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Confira a lista de relacionados:

Alex
Alex Santana
Alisson Becker
Alisson Farias
Anderson
Dida
Ernando
Juan
Léo
Lisandro López
Muriel
Nilton
Oliveira
Paulão
Refael Moura
Réver
Rodrigo Dourado
Silva
Taiberson
Valdivia
Wellington Martins
William

O provável time do Inter deverá ser este: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Dourado, Nilton, Wellington e Alex; Valdívia e Lisandro López (Rafael Moura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário