EDITORIAS:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

APÓS EMPATE, COLORADOS VAIAM E JOGADORES NÃO GOSTAM

Redação e Produção: @rsesporte_com / Foto: Ass. Inter




Encerrada a partida com o placar de 1x1 os torcedores presentes nas arquibancadas Beira Rio vaiaram o time pelo resultado e com isso rolou um bate boca entre os jogadores Paulão e Vitinho versus torcedores que estavam perto do túnel aos vestiários. 

Paulão era o mais chateado, pois foi destaque em partidas anteriores, inclusive com vídeo de um drible seu feito pelo clube convocando a torcida para ir ao estádio vê-lo jogar. "Me deixa chateado pelo fato de as vaias não serem necessárias. Nossa equipe se doa ao máximo. Levamos o gol e parece que ninguém presta. Não é necessário sair vaiado em casa. Parece que os jogadores não têm valor. Não é nada disso. Vaiou meu companheiro, está vaiando a mim também. Por isso é complicado aceitar essas vaias. Estamos brigando por uma quarta de final da Copa do Brasil".

Vitinho também ficou triste, pois alega ter sido xingado por um colorado ao deixar o campo. "Não tenho problema em ser vaiado, mas acho que um torcedor perdeu o respeito, agiu de cabeça quente. E eu também estava de cabeça quente".

O vice de futebol Carlos Pellegrini minimizou o fato. Disse que a ação foi resultado de "chateação" pelo empate: "Não vi protesto, mas uma certa chateação da torcida em função do resultado. Não existiu protesto. Mas temos que compreender que gostaríamos de ter saído com a vitória. Temos condições de buscar o resultado fora".

Após este empate Inter precisa bater o Palmeiras no jogo da volta, na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena Palmeiras. Empate em 0 a 0 dá a vaga ao Verdão. Em caso de nova igualdade, com mais de dois gols anotados, também se classifica, o time colorado. Mas, antes, às 11h deste domingo, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão, o Inter enfrenta o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário