EDITORIAS:

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

APÓS PASSE COM DRIBLE DA VACA, VALDÍVA ELOGIA PAULÃO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Irreverente como sempre, o meia-atacante Valdívia foi só elogios para o zagueiro Paulão após a vitória de virada do Internacional sobre o Corinthians, nesta quarta, no Beira-Rio. O gol que decretou o resultado foi uma criação do zagueiro colorado, que deu uma meia-lua em cima do corintiano Edilson e cruzou na medida para o articulador estufar as redes de Cássio com um belo chute de primeira. O twitter oficial do clube também fez sua zoação, assim como,  de outros colorados no Twitter.


“Golaço, uma grande jogada de Paulão, um craque. Ele deu a meia-lua e tocou para trás, pra eu chutar. Foi pouco bonita a jogada dele”, brincou Valdívia, usando seu famoso bordão nas redes sociais. “Fico feliz por ter ajudado. Foi uma grande vitória, que dá mais tranquilidade ainda pra nossa equipe”, completou o artilheiro colorado na temporada.

A vitória foi muito comemorada pelos atletas e pelos torcedores, que nutrem uma rivalidade especial com o Timão. O fato de quebrar uma invencibilidade longa de 17 jogos da equipe paulista deu ainda mais sabor ao feito colorado: “foi demais vencer o líder. Estamos numa sequência de grandes resultados dentro de casa, isso nos dá muita força”, afirma o atacante Rafael Moura.

Apesar da grande vitória, o Inter subiu apenas uma posição na tabela, indo para o 8º lugar, com 40 pontos. Como Flamengo e São Paulo jogam nesta quinta, a distância até o G4 pode permanecer sendo de quatro pontos. Sábado, a equipe gaúcha recebe o Figueirense. O atacante Vitinho, que deixou a partida desta quarta com o tornozelo inchado, é dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário