EDITORIAS:

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

GAÚCHO 1º DO BRASIL VENCE O 1º SUL-AMERICANO DE PADEL

Redação: Luiza Borges / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Seleção brasileira conquista título em duelo final contra a Argentina



O I Sul-Americano de Padel do Brasil, realizado em Bento Gonçalves, teve um show de técnica e raça das duplas brasileiras que duelaram o título contra a Argentina. Entre eles, o gaúcho Julio Julianoti, nº1 do ranking nacional e grande destaque nas quadras.

Dos cinco países participantes (Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai), as seleções de Brasil e Argentina venceram todas as rodadas, chegando à grande final, onde três jogos definiram o campeão. A dupla nº1 do Brasil foi uma das escolhidas por Beto Ferreira, técnico brasileiro. Julio Julianoti e Gervasio Del Bono, venceram Cejas e Ozan, dupla nº1 da Argentina, pelo placar de 6x3 e 6x2. As outras partidas tiveram o placar de 6x1 e 6x2 para a dupla nº2 brasileira contra a nº3 da Argentina; e 4x6 e 6x3 para a dupla nº3 da Argentina contra a nº3 do Brasil.

Organizado e chancelado pela Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA) e Federação Internacional de Padel (FIP), o evento ocorreu dos dias 24 a 27 de setembro, na academia Padel Pro, que possui padrão europeu e é referência na modalidade com cinco quadras de vidro panorâmicas, proporcionando visão privilegiada ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário