EDITORIAS:

domingo, 6 de setembro de 2015

GIULIANO: "VAMOS JOGAR UMA FINAL EM SÃO PAULO"

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Goiás, o Grêmio enfim conseguiu diminuir a diferença até o líder Corinthians. Como o Timão ficou no empate com o Palmeiras, a distância caiu de oito para seis pontos entre os dois times: 50 a 44, com o Atlético-MG (45 pontos) entre ambos. Na próxima rodada, o time gaúcho tem a chance de diminuir para três a diferença até os paulistas, já que há confronto direto entre os dois times em Itaquera.

Após a vitória sobre o Goiás, o meia Giuliano já deixou claro qual é a postura do Grêmio para o jogo da próxima quarta-feira: “o espírito vai ser igual ao de todos os jogos, pois todos são iguais no campeonato, decisivos. Mas é um jogo contra o líder, e a gente tem a chance de encostar. Vamos jogar uma final lá em São Paulo”, disse o meia gremista.

Giuliano aprovou a atuação gremista diante do Goiás, apesar de todas as dificuldades para vencer um adversário que jogou com um homem a menos na maior parte do tempo: “a gente fez uma boa partida. Conseguimos ser agressivos no primeiro tempo, com muito volume, mas não conseguimos o gol. No segundo, fomos mais eficientes. A gente buscou o gol o tempo todo, e por isso encontramos”, resumiu o articulador gremista.

Para o jogo desta quarta, o técnico Roger Machado tem como dúvida o capitão Maicon. Ele voltou de lesão na coxa neste domingo, mas deixou o gramado mais cedo com dores musculares. Caso não possa atuar, Edinho volta à equipe. Galhardo e Pedro Rocha, que cumpriram suspensão diante do Goiás, devem retornar à titularidade diante do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário