EDITORIAS:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

GRÊMIO DESTACA VITÓRIA DAS OPORTUNIDADES

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Muitos dos que desconfiavam do Grêmio antes do início do Campeonato Brasileiro tinham no elenco pequeno um dos principais motivos para pensar que o Tricolor não faria uma grande campanha em 2015. No entanto, a equipe mostrou força de elenco nesta quinta-feira, ao derrotar o Figueirense, fora de casa, jogando sem cinco titulares. Este foi o principal destaque feito pelos próprios atletas após a vitória por 2 a 0 em Florianópolis.

“Esse jogo mostrou que o Grêmio tem grupo. Sabemos que o caminho é longo, mas essa foi uma vitória muito importante”, salientou o zagueiro Bressan, que fez sua reestreia pelo clube nesta quinta. “Foi uma vitória importante. Mostramos a força do elenco hoje. Com cinco desfalques, viemos aqui e conquistamos uma bela vitória”, comemorou o lateral Galhardo.

O meia Giuliano destacou que, ao bater o Figueira, o Grêmio recuperou os dois pontos que deixou em casa diante do Coritiba no último domingo: “foi uma excelente vitória. Fizemos um jogo muito bom taticamente, neutralizamos a equipe adversária, tivemos o controle da partida. Recuperamos fora de casa os pontos que perdemos em casa, e nos mantivemos vivos na competição”, analisou.

No próximo domingo, contra o Goiás, a força do elenco gremista estará à prova novamente. Sem os convocados Marcelo Grohe, Luan e Erazo, além do lesionado Maicon, o técnico Roger Machado perdeu para este jogo Galhardo e Pedro Rocha, ambos suspensos. A boa notícia é o retorno do meia Douglas, que cumpriu suspensão nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário