EDITORIAS:

sábado, 5 de setembro de 2015

INTER NÃO QUER QUE PROMESSAS SAIAM EM 2016

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Com diversos jogadores na mira do futebol europeu, o Internacional já está se blindando para evitar uma debandada de seus principais jogadores ao fim da temporada de 2015.

Segundo o vice-presidente de finanças Pedro Affatato, uma série de ajustes estão sendo feitos no orçamento do clube para evitar a saída em massa das promessas. "Hoje nós temos como modelo e até como necessidade a função da venda de atletas. Tem que existir um equilíbrio. É preciso pensar na venda e na reposição, como a gente sempre fez. Montar um time competitivo é o nosso objetivo maior. Claro que haverá um valor do orçamento oriundo da venda de jogadores. Quando menor for a necessidade de fazer isso, menos jogadores serão vendidos. Existe uma série de ajustes que estamos fazendo para tentar vender o menor número possível", disse Affatato.

O clube está próximo de fechar um empréstimo que já vinha sendo buscado a algum tempo. Tramites burocráticos bancários estão sendo resolvidos para que um valor perto dos R$ 50 milhões seja liberado para a sequência de 2015.

As medidas tentam evitar a saída dos principais jogadores da equipe nesta temporada, como Alisson(sondado pela Roma), Rodrigo Dourado (especulado no Manchester United) e Valdívia ( que teve seu nome vinculado ao futebol italiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário