EDITORIAS:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

QUEM SAIU DO INTER NA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Bruno Gomes, foi emprestado na última hora da janela de transferências


Diferente do que os Colorados esperavam, o Internacional não saiu ileso da janela de transferências européia, mas as perdas foram menores do que se imaginava após o assédio do velho continente pelas jóias Coloradas.

Com o fechamento da janela de transferências européia no início desta semana, o Internacional tevê 5 jogadores deixando o clube para atuar fora do país, o meia Allan, que sequer atuou no profissional e foi para o Liverpool, os atacante Maurides e Leandro emprestados ao Arouca de Portugal, o volante Charles Aránguiz vendido ao Bayer Leverkussen e por fim o atacante Bruno Gomes, promessa da base que esteve inscrito no grupo que disputou a Libertadores, e que emprestado ao Genoa da Itália. Outros que sairam foram: Cassiano para o futebo chinês, Augusto para o Tractor FC do Irã e Nilmar que abriu a saída dos demais.

Bruno Gomes acertou sua transferência para o futebol italiano nas últimas horas da janela de transferências, a negociação chegava a ser dado como incompleta, mas os detalhes foram acertados e ele vai defender o Genoa. O jogador de 19 anos vai para o clube por empréstimo de um ano, com o intuito de ganhar experiência, já que não teve oportunidades na equipe principal do Inter.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Bruno Gomes chegou ao Internacional no inicio de 2014, com o peso e a fama de ter marcado em três anos no futebol paulista 130 gols, oque rendeu o assédio do Manchester United, onde realizou testes, mas não permaneceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário