EDITORIAS:

domingo, 18 de outubro de 2015

APÓS A DERROTA E SAÍDA DE ROGER DO RESERVADO, GRÊMIO DIZ: "DIFÍCIL EXPLICAR"

Redação e Produção: @rsesporte_com / Foto: Google imagens


Tão logo sofreu o terceiro gol e tomou a virada da Chapecoense no último lance do jogo, o técnico Roger Machado deixou o gramado da Arena e rumou para o vestiário visivelmente irritado com o péssimo resultado de sua equipe neste domingo. Os jogadores saíram de campo de modo semelhante: poucos atletas do Grêmio pararam para conceder entrevistas, e os que conversaram com os repórteres na saída do campo admitiram a péssima atuação da equipe na etapa final, quando o Tricolor sofreu uma incrível virada após ir para o intervalo com uma vantagem de 2 a 0.

"A gente fez um primeiro tempo belíssimo, mas o placar era perigoso. Infelizmente, tomamos um gol num contra-ataque mortal", resumiu o lateral esquerdo Marcelo Oliveira. "A gente não jogou no segundo tempo. Eles foram competentes, jogaram no nosso erro e conseguiram a virada", afirmou Douglas.

Giuliano admitiu estar perplexo com o resultado adverso: "é difícil explicar... Depois de um primeiro tempo muito bom, a gente teve a vantagem, mas não foi inteligente para segurar a bola no segundo tempo. A equipe adversária fez o primeiro gol, empatou, aí fomos para o tudo ou nada e eles chegaram à vitória", disse o meia.

Com 55 pontos, o Grêmio se mantém a sete da saída do G4, mas a distância para o Corinthians subiu para 12. Na próxima rodada, o adversário será o Vasco, fora de casa. O zagueiro Geromel, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo.

Veja o gol e saída do técnico Roger do gramado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário