EDITORIAS:

domingo, 11 de outubro de 2015

ATACANTE DE TIME CATARINENSE ESTÁ NA MIRA DO INTER

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Um dos destaques do Figueirense no campeonato brasileiro de 2015 é o atacante Clayton. É muito difícil que o jogador permaneça no time Catarinense em 2016. Com apenas 19 anos o jogador é disputado por Corinthians e Internacional e pode fechar ainda neste ano com um dos clubes.

Clayton é uma aposta para Seleção Brasileira sub-20 e tem chances de estar na próxima olimpíada, mesmo sem ter sido convocado para os confrontos contra a República Dominicana e o Haiti. Em julho o agente do jogador recusou propostas do mundo árabe e também do Bologna da Itália.

O Inter nega o interesse no atleta, mas o que tudo indica é que Clayton seria o substituto de Vitinho, que deve retornar ao CSKA da Rússia ao final do ano. O contrato com o colorado vai até Dezembro, assim como Lisandro López, que tem proposta do Racing da Argentina.

Clayton, que tem contrato com o Figueirense até o final de 2017 e já trata a sua saída como certa. Anteriormente, comentou que antes de se transferir queria deixar o clube na Série A. O jogador, porém, tem tudo para seguir no futebol brasileiro. Além do Inter, o Corinthians gostaria de tê-lo.

O atacante tem do time Catarinense tem contra até 2017, mas já trata sua saída do clube. Alguns meses atrás o próprio Clayton comentou que poderia se transferir para outro time, mas queria deixar o Figueirense na Série A. O jogador tem tudo para continuar no futebol brasileiro. Seu destino é Inter ou Corinthians, as propostas devem ser oficializadas com o término do Brasileirão.

2 comentários:

  1. o inter tem que contratar e depois comentar porque o brasil ta cheio de olho grande e atravessador eum perigo dizer que vai contratar edepois não vem porque roubaram o jogador que tava na mira do inter

    ResponderExcluir