EDITORIAS:

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ERAZO FICARÁ NO GRÊMIO OU IRÁ EMBORA?

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Entenda por que Erazo pode deixar o Grêmio no final do ano



Depois de assinar um pré-contrato com time português, o zagueiro Erazo postou uma mensagem em seu perfil no instagram no qual aponta o desejo de permanecer no tricolor gaúcho. A manobra com o Estoril de Portugal deixou um incomodo para direção gremista. O diretor executivo Rui Costa rebateu as declarações do empresário do jogador e disse que o clube “Não trabalha sobre pressão”.

O jogador tem empréstimo até o fim de dezembro, o zagueiro assinou pré-contrato com a equipe de Portugal. Mas, não significa que ele deixará o Grêmio. Na verdade tudo isso tratá sobre uma maneira de negócio utilizado pelos empresários.

O problema é que o representante de Erazo, André Cury é ligado a Traffic, o clube português é gerenciado pela empresa, um exemplo no Brasil é o Desportivo Brasil de São Paulo.

Até o fim do ano Erazo tem seus direitos ligados ao Barcelona de Guayaquil, do Equador. O clube equatoriano emprestou o atleta ao Flamengo pelo mesmo período. Em janeiro o Jogador estará livre, mas terá seus direitos vinculados ao Estoril.

Resposta Tricolor

O diretor Rui Costa em um dos programas da Rádio Gaúcha disse que há interesse em manter o defensor, mas que “Grêmio vai trabalhar em cima do seu orçamento. O Grêmio não trabalha sob pressão. Acho muito pouco provável que o Erazo jogue no Estoril, que tem em sua matriz essa questão de negócios muito clara”. Falou Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário