EDITORIAS:

sábado, 3 de outubro de 2015

INTER COMEMORA VITÓRIA E PENSA FUTURO JOGO A JOGO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A vitória por 2 a 1 sobre o Sport deixou o Internacional a um pontinho do G4 do Campeonato Brasileiro. A distância pode aumentar ao longo da rodada, dependendo dos resultados de seus adversários. Porém, apesar de fechar a partida na 5ª colocação, a melhor da equipe desde o início da competição, ninguém no Beira-Rio se empolga com a situação: a ideia é seguir o pensamento jogo a jogo implantado pelo técnico Argel Fucks para, somando pontos nesta reta final, chegar à Libertadores do ano que vem.

"Nossa campanha e nosso discurso se mantêm os mesmos: é pensar jogo a jogo. É importante vencer todas dentro de casa. Daqui por diante, não dá mais para dar nenhuma brecha", analisou o goleiro Alisson. "Estamos sempre vivos, o importante é isso. Foi mais um jogo muito importante pra gente", completou o zagueiro Paulão.

Autor do gol que abriu a vitória, Lisandro López negou que tenha tocado com o braço no lance do 1 a 0, que foi muito reclamado pelos jogadores do Sport: "toquei com o peito no cruzamento, e acho que o goleiro já tinha até caído com a bola dentro do gol. No rebote, toquei de cabeça", explicou. O argentino destacou a superação da equipe em buscar a vitória após a eliminação de quarta-feira, na Copa do Brasil: "foi muito importante, a gente teve um desgaste muito grande. Mas apesar das dificuldades nós fizemos um bom jogo e merecemos a vitória", finalizou.

Com a vitória, o Inter chega a 44 pontos, um atrás do Palmeiras, atual 4º colocado. A equipe gaúcha agora para por 11 dias e volta a atuar na quarta, 14, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário