EDITORIAS:

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

INTER MIRA VOLANTE ARGENTINO

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Imprensa Argentina diz que Inter pode contratar destaque do River Plate na Libertadores 2015. O Inter vai tentar contratar o meio- campo uruguaio destaque do River Plate na Libertadores 2015. Se trata do Uruguaio Carlos Sánchez, de 30 anos.

O jornalista Sebastian Srur, setorista do River da Rádio Continental, da Argentina divulgou essa informação. “O Inter de Porto Alegre está muito interessado em levar Carlos Sánchez em janeiro. Já há conversas. Também está (interessado) o Atlético Mineiro”, falou em sua conta do twitter o repórter.


Carlos Sánchez foi um dos grandes destaques do River Plate na conquista da Libertadores da América 2015.Ele atua na terceira função do meio-campo e tem contrato com o clube argentino encerrando em dezembro.


Sánchez foi um dos destaques do River Plate na conquista da libertadores. Ele atua na terceira função de meio-campo, o atleta tem contrato até o final de Dezembro com o clube Argentino.


Se a vinda se concretizar o jogador deve ser titular do inter, o difícil é saber quem vai ser sacado do atual time titular para a entrada do meia Argentino.

2 comentários: