EDITORIAS:

domingo, 18 de outubro de 2015

NOTAS, GOL E COLETIVAS: FLAMENGO 0X1 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Flamengo pressionou mas não foi capaz de superar o Internacional na tarde deste domingo, no Maracanã, e acabou derrotado por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro improvisado lateral Ernando, no primeiro tempo. Depois de entrar na zona de classificação para a Libertadores, o Flamengo segue ladeira abaixo na tabela de classificação e amarga uma sequência de apenas uma vitória nos últimos seis jogos.

Com o resultado, a equipe permanece com 44 pontos e vê o Palmeiras, primeira equipe no G4, abrir quatro pontos de vantagem. O Inter segue o caminho inverso e vai a 47 pontos. Na sétima colocação, o colorado gaúcho segue vivo na disputa por uma vaga na Libertadores de 2016.

As duas equipes terão uma semana de treinamento antes da próxima rodada. O Inter recebe o Joinvile no sábado, no Beira-Rio. O Flamengo, por sua vez, encara uma pedreira no domingo, quando visita o líder Corinthians no estádio de Itaquera.

Notas:

Flamengo: 6,0 / Oswaldo Oliveira: 6,0 - Média Geral: 6,0

Inter: 8,0 / Argel Fucks: 8,0 - Média Geral: 8,0

Média geral da partida: 7,0

Compacto e gol:



Coletivas:

Oswaldo Oliveira: "Futebol você não pode separar em fatias. É uma reunião de detalhes. Quando vencemos, ele nos foram favoráveis. Nas derrota é ao contrário. Ocorre que a equipe vem atuando, exceto no jogo contra o Figueirense, como antes. Até nas estatísticas, a equipe continua com supremacia absoluta até quando perdemos as partidas. Foi uma jogada bem trabalhada. Claro que houve falha. Eventualmente aconteceu. É muito difícil uma equipe como o Flamengo que joga no campo adversários não aconteça isso. Tem que ser avaliado o todo, bola na trave, último passe mal feito. Não pelo detalhe, claro, importantíssimo. Descrença da torcida é muito volátil. É difícil chegar a essa conclusão. Nas derrotas essa é a reação natural. Mas a torcida do Flamengo tem sido muito fiel e está nos ajudando bastante. O tempo todo procurou estimular os jogadores. Eu ainda não vi a tabela. Ficou uma distância maior. Mas temos 21 pontos para jogar. Ficou mais difícil? Indubitavelmente. Mas vamos continuar lutando. Existe possibilidade numericamente e mentalmente, sim".

Argel Fucks: "É importante. Estamos pensando jogo a jogo. É um campeonato duro. Jogamos com adversário direto dentro de sua casa. Viemos com uma postura e, às vezes se trabalha a postura e não consegue encaixar, como contra o Atlético. Hoje, não. Pressionamos, não deixamos jogar, com uma linha mais alta e encaixamos a marcação. Tivemos superioridade. O Flamengo criou oportunidades, e a equipe teve confiança para jogar e trabalhar bem a bola. O gol saiu assim. Não é só correr. Tem que jogar bola. A gente além de correr, além de tudo isso, jogou bola. E hoje quebramos o tabu. Fazia nove anos que o Inter não ganhava aqui. Agora parece que (o G-4) se tornou obrigação. Volto a dizer. Nosso pensamento é jogo a jogo. Entendo o torcedor. Depois de um jogo desses, está eufórico. Contra adversário direto, no Maracanã, depois de quebrar tabu de nove anos. Vamos com calma. Pensando jogo a jogo. Com pezinho no chão. Esse é o objetivo. Temos mais sete jogos. Sete finais. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Agora é preparar o próximo jogo, no sábado".

Ficha Técnica:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) / Data: 18 de outubro de 2015 (Domingo) / Horário: 16h(de Brasília) / Renda: R$ 999.707,50 / Público: 24.599 pagantes (28.786 presentes) / Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC) - Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (Fifa-PR) / Cartões amarelos: Paulão, Réver (Inter) / Gol: INTERNACIONAL: Ernando, aos 17 min do 1º tempo

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Héctor Canteros (Kayke), Alan Patrick e Everton (Paulinho); Emerson Sheik (Gabriel) e Paolo Guerrero

Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington), Anderson (Vitinho) e Alex (D'Alessandro); Valdívia e Lisandro López

Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário