EDITORIAS:

domingo, 17 de novembro de 2013

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: GOIÁS 3X1 INTER

Redação: Rafael Ribeiro / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Colorado perde novamente e fica a quatro pontos do Z4, onde o próximo adversário, 
o Coritiba é o primeiro da zona de rebaixamento.

Não deu de novo, numa partida com arbitragem pra lá de confusa o Internacional não resistiu a pressão do Goiás e foi derrotado de virada por 3 a 1 no Serra Dourada, a partida começou com as duas equipes se estudando muito sem arriscar grandes avanços, apenas cruzamentos e erros de passes eram vistos em Goiânia, até que aos 21 Minutos o Inter pela primeira vez deu as caras, Claudio Winck acertou um bom cruzamento pela direita e Otávio cabeceou com categoria encobrindo o goleiro Renan para abrir o placar. Logo depois aos 25, como se fora um Xis de Frango, o Inter começou a ser devorado por Walter, em posição irregular o atacante recebeu livre na frente de Muriel e empatou o jogo sem comemorar contra o ex-clube, o lance gerou muita reclamação dos jogadores e do banco Colorado. A partida se levou nervosa até o fim do primeiro tempo, mas sem lances de perigo.

No início do segundo tempo, o Inter assustou com Fabrício em chute pela esquerda defendido pro Renan, em resposta o Goiás através de Walter arrematou forte acertando a trave direita de Muriel, e um minuto depois ele novamente, Walter finalizou para grande defesa de Muriel, o Goiás seguiu na pressão, aos 17 minutos Roni finalizou forte para Muriel salvar mais uma vez o Internacional. Aos 22 Minutos o lance que começou a decidir a partida, por reclamação Rafael Moura foi expulso dando tom dramático à partida. 

O castigo chegou aos 27 Minutos, Roni dominou na área e chutou cruzado, a defesa Colorada tentou cortar e Hugo dividindo com dois adversários, empurrou para as redes. Na saída de bola, Otávio foi lançado e chutou para fora perto do gol. Sem poder de reação o Inter sofreu o terceiro gol aos 37 Vitor cruzou da direita e Roni de cabeça selou o placar.

Não sobraram reclamações sobra a arbitragem pelo lado Colorado, D’alessandro comentou, “Até quando vão a roubar do Inter? Até quando vão roubar do Inter? Impedimento, c..., Tem ordem lá de cima para ir mal contra o Inter. Só pode. Tem sido assim nas últimas rodadas, erros contra o Inter”.

Rafael Moura também falou sobre sua expulsão, “Fui enérgico porque só dá falta para o Goiás Tomei amarelo, falei com educação, não faltei com o respeito. Atrapalha o nosso time, atrapalha minha família, que eu precisava de sequência, é impossível o que esse cara está fazendo, O gol impedido e tirando um jogador do Inter do jogo. Não pode”.

Pelo Goiás, Walter, o melhor em campo comentou o motivo de não comemorar o gol marcado “É um time grande e que me abriu as portas, eu tenho um respeito muito grande, assim como tenho com o Goiás”.

VEJA OS GOLS:



COLETIVAS:

Na coletiva Clemer lamentou o resultado e a atuação da arbitragem, “Hoje a arbitragem influiu diretamente de novo no placar, e ai você quer construir alguma coisa e realmente fica difícil”, Convocou a torcida para ajudar o time no momento complicado “Agora a gente tem que estar juntos, a torcida junto com a gente, tem que apoiar”.

Sobre a inconstância da equipe atrelou aos erros cometidos contra o Inter, “A ansiedade ocorre dentro do jogo quando acontece algo que prejudica, já aconteceu em outros jogos e ninguém fala nada, não acontece nada, e se gente ficar batendo nisso vão dizer que estão botando a culpa na arbitragem, vamos continuar trabalhando para tomara Deus não ser prejudicado no próximo domingo” e concluiu “O Goiás fez sua parte, teve mérito em aproveitar os erros da arbitragem”. Projetando o próximo jogo, falou sobre as possíveis voltas de titulares, “As informações que temos é que teremos os reforços de Juan e Leandro Damião para dar uma encorpada no time”.

Já o técnico Enderson Moreira disse que "O mais difícil é se manter no G-4. Alguns conseguiram chegar nesse grupo, e já saíram. É complicado permanecer e, principalmente, ficar nele até o fim do campeonato. Vamos precisar de muita energia. Hoje o que é possível alcançar na competição é o vice-campeonato, já que o título já foi decidido, então vamos com todas as nossas forças em busca desse objetivo, apesar de ser muito difícil".

FICHA TÉCNICA:

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO) / Data-Hora: 17/11/2013 – 19h30 (de Brasília) / Público: 8.263 / Renda: R$ 192.940,00 Árbitro: Wágner Reway (MT) / Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo César Silva Faria (MT) / Cartões amarelos: João Afonso, Willians, Rafael Moura (INT) Hugo (GOI) / Cartões vermelhos: Rafael Moura (INT) / Gols: Otávio - 21'/1°T (0-1), Walter - 25'/1°T (1-1), Hugo - 27'/2°T (2-1), Roni - 37'/2°T (3-1)

GOIÁS: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral (Thiago Mendes - 15'/2°T), David, Renan Oliveira (Tartá - 44'/2°T), Hugo e Roni (Ramon - 38'/2°T); Walter
Técnico: Enderson Moreira.

INTERNACIONAL: Muriel; Cláudio Winck (Nathan Índio - 21'/1°T), Jackson, Alan e Fabrício; João Afonso (Josimar - 19'/2°T), Willians, Otávio, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura
Técnico: Clemer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário