EQUIPE:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

OPINIÃO: A IMAGEM DO NEGATIVO COLORADO, O CHAPÉU DE WALTER!

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Imagens: Internet



Que fase, vive o Internacional. Para mim que achou que Walter fez um tremendo estrago quando jogou contra o Grêmio, o chapéu do gordinho destaque do Goiás no Brasileirão em cima do principal jogador do colorado, o argentino D'alessandro seria de encher os olhos, se não fosse tão trágico pela derrota sofrida de virada por 3x1 e também pela campanha na competição estando a 4 pontos do Z4, sendo que o próximo confronto é exatamente contra o Coritiba que precisa vencer para reagir e sair da zona de rebaixamento, já que ocupa a 17ª posição na tabela.


O vice presidente do clube Marcelo Medeiros tem razão, será um jogo de Copa do Mundo para o Inter, diante do Coritiba em Caxias do Sul e pela regra de uma Copa somente um sobreviverá, ou seja o time que vencer a partida. O coxa certamente não virá em zona de conforto e vai pressionar o colorado, pois precisa sair do Z4 para salvar-se de mais um rebaixamento em sua história.

Eu fui um dos que apostou no Inter como candidato ao título do Brasileirão, me dei mal, muito mal e só fui descobrir isso quando analisei o fator comportamental do time, pois estava estranhando o fato do colorado levar tantos gols de forma tão fácil. Mas com um sistema defensivo como o que vinha atuando, com maioria do jogadores com resiliência 3 e características comportamentais fora do padrão ideal para defensores realmente passei a não me surpreender mais com os gols sofridos, só não imaginei que a reação seria em cadeia e o elenco todo viesse a sofrer um colapso geral, chegando ao detalhe de que 45 pontos ganhos (ditos pelos matemáticos que com isso está salvo da segundona), correr o risco eminente de cair, mas realmente corre.

Agora só resta unir forças, trabalhar a semana toda focados somente no objetivo da vitória, contar com o apoio da torcida e vencer o Coxa Branca, mantendo-o no Z4, senão em caso de derrota, ficará somente um ponto de 'quebrar o galho da árvore e o macaco cair' ao invés de ficar pendurado como em 2002. Seria péssimo moralmente inaugurar o reformado e belo novo Beira-Rio, estádio de Copa do Mundo no ano da Copa, estreando na 2ª divisão do futebol Brasileiro.


Eis a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário