EDITORIAS:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

GRINGOS DE SAÍDA DO INTER?

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Presidente Luigi diz que nada oficialmente foi feito para suas saídas, 
mas está aberto a propostas


Enquanto o Internacional treina em Gramado no andamento da pré temporada visando as competições deste ano. O mercado agita os bastidores do clube. Diego Forlán e Ignácio Scocco tem sondagens para sair. Sondagens são de compra por Forlán e empréstimo de Scocco. O Inter já declarou que quer vender o atacante argentino, e não emprestá-lo. Ele quer retornar a Argentina, mas lá ninguém tem condições de pagar os US$ 8 milhões exigidos pelo Inter. O único que tem condições é o Sunderland da Inglaterra, mas acha muito 8mi por Scocco. Vamos detalhar as negociações e declarações do Presidente Luigi sobre os atletas.

SCOCCO:


Sondagens de Argentinos e do Sunderland da Inglaterra. Racing, Newells e River Plate são os times argentinos que o querem por empréstimo. Empresário diz que não chegou nada. “Está muito difícil” revelou Soldini em Rosario (ARG). Fabian Soldini revelou que não recebeu propostas e que o Inter não quer emprestar, só aceita vender o jogador.

Scocco já revelou que deseja voltar ao futebol Argentino, de preferência para o de seu coração, o Newells Old Boys. Mas o valor pedido pelo Inter impossibilita a qualquer time argentino a compra do atleta. O jogador com a camisa do Inter participou de 20 jogos e marcou 4 gols - 2 contra o Botafogo, 1 contra Ponte Preta e 1 contra o Salgueiro. Marcelo Medeiros está em Porto Alegre para definir situação. Enquanto isso, Scocco segue em Porto Alegre fazendo treinos físicos.

FORLÁN:


Presidente Giovanni Luigi informa que único clube que procurou Forlán foi o Botafogo. Empresário Jorge Baidek diz o contrário. ”Se esta grande liga fizer a proposta que se espera, é difícil de segurar” revela o empresário de Diego Forlan, Jorge Baidek.

O uruguaio tem sodagens da América do Norte, Ásia e Europa. Desejo é ficar: "Tenho mais um ano e meio de contrato com o Inter e estou muito contente. Sempre há rumores, mas sei pelo que sai na imprensa" declarou. Forlán salientou que no Brasil, só atua pelo Inter, eliminando assim as chances do Botafogo em contar com o jogador.

Os prováveis times que tem interesse em Forlán são: West Ham (Inglaterra), Toronto FC (Canadá), América (México), Cerezo Osaka (Japão). Forlán com a camisa do Inter participou de 55 jogos marcando 22 gols. Foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, por isso é grande a pressão para cima do Uruguaio que não conseguiu mostrar o futebol que encantou a todos com a camisa Celeste. Forlán foi liberado da pré-temporada essa semana e por isso aumentou os rumores sobre possível saída. Segundo direção é para compromissos no Uruguai referentes a Copa do Mundo e nesta sexta estará de volta a Gramado.

VOZ DO PRESIDENTE:


"Forlán foi liberado pelo Inter para ir ao Uruguai porque também é patrocinado pela Coca-Cola e porque tinha esse evento em Montevidéu. Ele tem uma conduta exemplar. Retornará amanhã. Forlán teve sondagem do Botafogo. Forlán, de pronto, disse que no Brasil só jogaria no Inter. Não me comentaram nenhuma dessas outras situações, que vocês estão colocando. O Inter estuda qualquer negociação, independente de quem for. Negociações são assim, mas é difícil falar sobre suposições. Não me colocaram nada até o momento. Nesse momento, posso dizer que não se tratou desse tema e que não teve nenhuma situação pelo jogador. Pode ser que venha a qualquer momento, mas, agora, não tem nada."

"O procurador do Scocco (Fabian Soldini) marcou conosco, virá amanhã (Hoje). Vamos avaliar essa questão toda. Não fomos procurados por ninguém até o momento. Como adquirimos ele, precisamos e queremos que ele seja vendido também."

O fato é que os dois casos estão indefinidos. Ambos podem ficar, assim como podem sair a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário