EQUIPE:

quinta-feira, 27 de março de 2014

INTER QUER FINAL NO BEIRA RIO. FGF DIZ QUE SERÁ DIFÍCIL

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Vice-Presidente do Inter promete fazer todo o possível para segundo jogo da decisão ser no Beira-Rio. Presidente da FGF diz que decisão não será no Beira-Rio por causa das obras do entorno.

Faremos tudo que é possível para voltara para nossa casa
Mal acabou as semifinais e já começou os “mistérios” do Gre-Nal 400. O Inter venceu o Caxias por 3 a 0 com gols de Wellington Paulista duas vezes e Alex. O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 com gols de Dudu e Luan. Por ter a melhor campanha, o segundo jogo da decisão será com mando do Internacional. O primeiro jogo será na Arena, no próximo domingo dia 30. O segundo jogo ainda não se sabe. Eis o primeiro mistério do Gre-Nal 400.

Marcelo Medeiros, vice de Futebol do Internacional, garante: “Nós disputamos títulos, ganhamos e perdemos. Nós nunca tivemos medo. Temos é que ter responsabilidade com nosso cargo. Estamos há quase um ano e meio sem jogar no Beira-Rio. Estamos mesmo é pensando primeiramente no Gre-Nal na casa do nosso inimigo. Mas para tranquilizar o torcedor, faremos tudo que é possível para voltar à nossa casa”.


Novelletto diz que decisão não será no Beira-Rio
Mas, e sempre há um mas em Gre-Nal, o presidente da FGF respondeu de forma diferente. No intervalo de Inter e Caxias, repórter da Rádio Guaíba ouviu de Novelletto: “Informações que chegaram na federação dão conta de que o jogo da decisão não seria no Beira-Rio, por causa das obras do entorno. O Inter não precisará achar motivo para não decidir em casa”.


E agora?

Não é de hoje que temos declarações e opiniões diferentes sobre a utilização ou não do Beira-Rio. O repórter Igor Póvoa em seu twitter mostrou um pouco disso. “Hoje existem duas facções: a que apoia Diana Oliveira e a que apoia José Amarante. Ela não quer(ia) jogos até fim das obras, ele quer testes” disse.


Beira-Rio ou Centenário?
“Se estiver liberado, será no nosso estádio. A definição depende única e exclusivamente da nossa festa do dia 5. Se teremos festa, não há nenhum impedimento para o dia 13” disse Amarante.

O jeito é esperarmos passar o primeiro Gre-Nal e a festa do novo Beira-Rio para sabermos onde será decidido o Campeonato Gaúcho 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário