EQUIPE:

sábado, 1 de março de 2014

NOVO TIME DO GOLEIRO BRUNO, PRETENDE VENDER MEIA AO GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O Montes Claros ficou famoso na imprensa mundial, nesta sexta-feira, por contratar o goleiro Bruno que cumpre pena acusado de matar sua ex-amante Eliza Samundio, pretende enviar um meio-campo ao Grêmio.

Em entrevista na tarde desta sexta-feira à Rádio Guaíba, o presidente do clube, Vile Mocellin, gaúcho de Nova Bréscia, no Vale do Taquari e “gremista fanático” como ele próprio se definiu, disse que o clube mineiro pretende vender uma promessa para o Grêmio: “Estou preparando um jogador para mandar ao Grêmio. Gostaria de registrar isso na Rádio Guaíba. É o Léo Baiano, um meia de 21 anos. É a nossa grande revelação. Estou tentado entrar em contato com o Grêmio”, vale lembrar que o escudo e o uniforme do Montes Claros Futebol Clube são muito parecidos com os do Grêmio.

Apesar de revelar isso, o assunto principal da conversa foi a contratação do goleiro Bruno por 5 anos e com um salário de  R$ 1.430,00 mensais: “Contratamos o Bruno porque trabalhamos o lado social. Estamos assinando com o homem Bruno, não como atleta. A gente achou que ele merece uma segunda oportunidade”.


O nome do goleiro entrou no BID da CBF nesta sexta-feira e ele está regularizado e pode atuar pelo Montes Claros, entretanto Mocellin disse que a apresentação depende de uma liberação da Justiça para ser transferido a uma Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) na região do município de Montes Claros: “A gente não tem previsão para ele sair da cadeia. O advogado dele está cuidando disso. Só a partir do momento da apresentação é que o Montes Claros começa a pagar seu salário”.

O Montes Claros disputa atualmente, a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário