EQUIPE:

segunda-feira, 17 de março de 2014

4ª DE FINAL DO GAUCHÃO PODE NÃO OCORRER NO FINAL DE SEMANA

Redação: Lucas Sommer Goulart  / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Passo Fundo que perdeu 4 pontos por escrever um jogador de forma irregular, quer antecipar o julgamento para ir as finais do Gauchão. Caso o julgamento não seja essa semana, Passo Fundo pedirá que o campeonato fique sub júdice.

O Passo Fundo ontem a tarde foi rebaixado para a Segundona do Campeonato Gaúcho. Isso, porque perdeu 8 pontos por inscrever o meia Paulo Josué de forma irregular. O clube acredita que pode reverter a decisão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O advogado Rogério Pastl explica:

"O Passo Fundo não quer parar o Gauchão. Basta que seja concedido o efeito suspensivo da decisão de perda dos pontos ou que seja revertida a pena antes das partidas".

O Passo Fundo, comandado por Luís Carlos Winck, treinou essa tarde visando o jogo contra o Inter. Caso isso aconteça, o Esportivo seria rebaixado e o Cruzeiro deixaria a zona de classificação.

O Passo Fundo nessa última rodada teve 4 jogadores na seleção da rodada. O lateral direito Varetta, o volante Matheus Santana, o atacante Hyantony e o Técnico Luis Carlos Winck é que estão na seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário